- Vamos, Seungmin.
- Não. Vocês dois definitivamente precisam conversar, já chega. Vocês se amam e não podem ficar a vida inteira cometendo erros e mais erros, mantendo segredos, só acabem com essa porra de uma vez, seja com o Chris saindo por aquela porta sem nunca mais ver você ou ele ficando aqui pra lidar com tudo isso junto com você. - Seungmin subiu para o quarto de hóspedes da casa, com lágrimas no rosto, naquele momento perderia de vez o homem que amou profundamente e saber disso doía demais em Kim, ele nunca teria chances mas ele faria Seo feliz se tivesse, e como faria.
- Você tem 20 minutos.
- Eu admito. Eu errei, ok? Eu sou fraco, Changbin, olha... eu não sou nem de perto o melhor do namorado, eu menti, escondi coisas de você, eu fui infiel e assumo isso.
- Então é verdade... você realmente me traiu com ele. Por que? Por que ele é mais novo? O corpo dele te satisfaz mais que o meu ou coisa do tipo? O que ele tinha que não foi o suficiente pra você manter a palavra de que eu supostamente sou o amor da sua vida?
- Não fala assim...
- E como você quer que eu fale?
- Eu sinto falta do seu toque, então me refugiava com o dele, com o álcool, é verdade.
- Nota-se, o cheiro de álcool tá preso em você. Você definitivamente não tá sóbrio.
- É o que eu faço, é o que um filha da puta como eu faz quando se coloca tudo a perder.
- E o que mais você tem a perder, Christopher? Você já perdeu tudo no momento que se deitou com ele, que o beijou, que o tocou.
- Nosso futuro... e nossa casa, nosso filho, como você disse que se chamaria mesmo? Min-Chan? É um lindo nome se você tirar o hífen... o que eu quero dizer é que eu sempre vou largar tudo pra te ter de volta, sempre vai ser sobre você, sobre nós dois, eu sempre volto pra você.
- Então onde estava você quando mais precisei?
- Para...
- O que você achou? Que poderia simplesmente me pedir desculpas e seguiríamos como se nada tivesse acontecido? Não, Chris, não é assim que as coisas funcionam.
- Eu tenho que tentar, não é?
- Eu tentei, tentei salvar tudo de diversas formas.
- Tentou mesmo? Você me escondeu que estava doente e foi se refugiar nos braços do seu amiguinho, me diz, você se deitou com ele também? - Um tapa no rosto foi a única reação possível de Seo.
- Nunca mais nem mesmo suponha que fui infiel à você, ao contrário de você, não largo tudo por uma noite de cama.
- Me ajuda então...
- Ao quê? A me afundar minha vida junto com você?
- Você me ama e eu amo você, é o suficiente pra recomeçarmos.
- Não, não é, falta respeito, falta confiança, falta parceria, falta afeto.
- A gente pode resolver isso.
- Podemos? Será mesmo que podemos?
- Você sabe que sim. - Chris encostou sua testa na de Changbin, levando sua mão ao pescoço do namorado.
- Seus 20 minutos estão acabando... tem algo mais a dizer?
- Me perdoa...
- Talvez eu perdoe, Chris...
Christopher saiu da casa sem voltar a insistir ou perturbar Changbin, caminhou incansavelmente até o primeiro hotel da região, seu corpo já não respondia aos comandos de sua cabeça, contatos excluídos e de Jaemin era um deles. Ele tem totais esperanças de que Changbin irá viver e irá lutar por isso, para ele, até podia ser um amor cheio de falhas mas era amando Changbin que ele se sentia vivo pelo menos a cada momento na presença dele ou levando ele no pensamento, era sempre sobre ele. Antes de dormir, dezenas de mensagens de voz, todas implorando o perdão do amado, implorando a segunda chance, todas com juras de que tudo seria diferente e é claro, todas em tons de choro. Changbin ouvia calado, chorando em seu quarto e baixo para que não acordasse Seungmin, o que era inútil pois o garoto nem mesmo ia dormir naquela noite, estava ocupado escrevendo no diário onde Seungmin era tão sincero e verdadeiro consigo mesmo que assustava até mesmo o próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serpico Club | Binchan
FanfictionSeo Changbin e Christopher Bang, companheiros de toda uma vida que por medo tiveram seus caminhos distanciados. Caminhos esses unidos outra vez através da Serpico Club, a boate administrada por Bang, tendo Seo como contratado. É a nova chance que am...