Tu magoas-me sem saber, porque? Eu não consigo acreditar, eu sei que sabes que o fazes, apenas não sabes quando.
A única coisa que tinha tua e que me fazia sentir que ainda existias, tal como tu, desapareceu... Ambos deixaram de existir.
Deixas me abraçar-te? Porque isso é a única coisa que eu quero neste momento, ainda me lembro daquele abraço..#Flashback on#
A noite estava escura, a luz amarela do velho candeeiro incidia sobre nós, eu estava sentada num banco de jardim, e tu estavas de pé ao telemóvel.
Eu cheguei perto de ti e dei te um abraço com todas as forças que me restavam. Tu desligaste o telemóvel e abraçaste-me rapidamente.
Eu estava congelada pelo frio, e tu pelo teu coração.
A relva balançava tal como as árvores, e tu sussurraste.
- tu não podes evitar-me e dizer que não tens nada.. Eu sei que tu não estas bem.
- Desculpa, eu só queria que me desses mais atenção, tu quase nunca me das atenção.. Eu sei que queres que te diga que quero atenção - adiantei-me - mas, eu sou tímida.. - murmurei.
- Eu sei... - ele disse com um sussurro.
Nós permanecemos assim durante uma pequena infinidade de tempo - o teu cabelo meio loiro meio castanho claro despenteava-se por causa do vento que se começava a tornar violento, embora ele já fosse um pouco despenteado - sem nos olharmos, ou sem proferirmos mais alguma palavra, eu apenas comecei a enrolar o teu cabelo no meu dedo, e depois deixei-o, encostei a cabeça mais perto do teu pescoço para sentir o teu perfume aducicádo, e fechei os olhos.
#Flashback off#
A culpa é toda minha...
----------------------------------------------
Olá! Está é a minha nova fic, espero que tenham gostado desta 1a parte, peço desculpa por ser tão curta mas tentarei fazer maior. Votem e comentem por favor :) obg lindos <3
Ps: vou postar todas as noites sempre que poder.