16

21 4 0
                                    

Eu posso perdoar, mas nunca irei esquecer. Tudo o que me fizeste.. Disseste.. A maneira como me falaste...
Eu nunca irei esquecer.. A maneira fria, como proferiste as palavras, há frente delas.
#Flashback on#

- Eu não gosto dela

Disseste-o tão normalmente, tão friamente...
Nesse momento eu chorei interiormente, eu queria chorar, eu queria cair na mais profunda depressão. Mas não. Eu mantive-me imóvel, com a mesma expressão.
Eu prometi a mim mesma que não ia ser fraca.

- Mas porque? (Perguntou ela)
- Porque não. (Ele simplesmente disse)
#Flashback off#

Nem sempre gostamos das pessoas que gostam de nós.
Mas a verdade é que de qualquer forma isto dói-me.. As tuas palavras passam pela minha mente, e as lágrimas pelo meu rosto. Porque é que tens de ser assim? Terás tu coração? Ou espaço nele para mim? Eu não tenho certeza disso.
Eu já não me consigo olhar ao espelho, sinto-me demasiado mal comigo mesma. Eu já não tenho fome, a comida deixou de ter sabor. Eu não tenho sono, apesar de nunca o ter tido.

"Have you lost the same things I have lost?
Do you know that panic?
I know..."

Eu já perdi muitas coisas, eu já fui magoada por muitas pessoas, eu já tive medo. Eu ainda tenho.
E eu nunca tive ninguém.
Eu tenho-te? Eu acho que não...

#Flashback on#
Eu era uma criancinha, apenas uma pequena menina a passear com a mãe.
Um homem chegou-se perto de nós, retirou a sua navalha e apontou-a a nós, ele queria dinheiro. Eu fiquei aterrorizada, tão pouco tempo neste mundo, e já presenciava um assalto.
Ela rapidamente lhe deu tudo, o homem empurrou-nos e a minha mãe caio no chão, e eu também, começando a chorar. Eu nunca tive tanto medo na minha curta vida, eu fiquei paralisada. Eu queria que me abraçassem, que me dissessem que estava tudo bem, que me dissessem para não ter medo.
Mas isso não aconteceu. E a minha mãe continuava deitada no chão, por algum motivo que eu desconhecia.
#Flashback off#

Sempre que tenho medo de algo eu paraliso.
É assim que me sinto agora, com medo, foi assim que me senti toda a vida. Eu tenho medo de ser fraca, eu tenho medo quando gritam comigo, quando se exaltam.
Ás vezes fico com medo.. de ti.

FirefliesOnde histórias criam vida. Descubra agora