10

31 4 0
                                    

Ainda me lembro de ser criança, não foi assim há muito tempo, mas devo confessar que parece ter sido há uma eternidade.
Eu era uma criança extremamente estranha...

#Flashback on#
Eu não não tenho a certeza de quando isto começou, mas tenho a certeza de que sempre os vi.
Eu era muito pequena, mas ainda me lembro, estava a passear com a minha mãe, e sempre que ela falava, elas apareciam: várias corzinhas, tons de azul claro, com outro tom de azul mas mais seco. Eu não sabia o porque de os ver, já que mais ninguém os via. Não valia a pena tentar mostrá-los ás pessoas, pois só a mim elas apareciam.
Eu continuei a ver as cores, e os meus pais ficaram preocupados, eles mandaram-me para um psicólogo, e fiz vários exames. Eu deixei de lhes contar a cerca do que via, a eles e ás pessoas, pois elas afastavam-se de mim, achavam me esquisita, talvez tenha sido por isso que eu não tivesse amigos.
#Flashback off#

Eu tentei parecer normal, mas eu não via só cores, eu também sentia quando ouvia sons. Especialmente quando gritavam comigo.
Com o tempo aprendi a esconder isto das pessoas, com medo de que não gostassem de mim por isso.
Eu não sei como reagirias, por isso nunca te contei, tenho medo também que me deixes...

FirefliesOnde histórias criam vida. Descubra agora