13

36 5 0
                                    

Eu só queria saber que cor veria se me beijasses, de certo que seria algo maravilhoso, algo muito brilhante, talvez uma cor viva.. Algo que me preenchesse.
É tão difícil ver o teu toque e não poder ter-te, porque assim que fazes uma faísca, acendes-me, o coração arde de maneira descontrolada, e é tão difícil de o controlar.. Se ao menos eu não precisasse de o fazer.

#Flashback on#
Tu depositavas pequenos beijos no meu pescoço, e isso fazia-me ver tons de vermelho vivo, fazia-me arrepiar, e acima de tudo, fazia-me mais vontade de te ter.
Por mais que te implorasse para que parasses, eu sabia que estava a mentir, eu só queria pedir por mais! Como poderia eu ficar assim apenas por sentir a pressão dos teus lábios no meu pescoço? Como podia o teu perfume confundir-me assim os sentidos? Como podias tu ser tão desejável ? Eu fico tão vulnerável.. Que podias fazer comigo o que quisesses, porque eu fico tão inpulsiva, tão irracional.. Mas assim que me tens, fazes o pior, paras.
E para mimo, isso é tão tortuoso quanto doentio!
#Flashback off#

Ás vezes, quando estou desesperada por ti eu penso, que talvez eu ficasse feliz de ao menos te ter, mesmo que não me amasses. Mas isso seria tão insensato da minha parte, que eu mesma me proíbo de pensar assim.
Para além disto ainda tem os ciúmes, porque? Porque eu não me encontro num lugar garantido, eu sou apenas uma das tuas amigas, nem tua melhor amiga sou, e de repente junta-se mais uma. Eu odeio quando me deixas para estar com ela, ou para jogares, eu quero estar contigo.
Ao pé de ti eu nunca me sinto importante, sinto que sou só mais uma.
Encontro-me tantas vezes a sonhar acordada, sonho em como gostaria de te beijar, de dormir ao pé de ti, das tuas mãos a afagar-me o cabelo..
Eu amo quando enrolas alguns dos meus fios de cabelo no teu indicador, tu ás vezes fazes isso, não sei bem porque. faz me sentir especial. Eu também amo quando falas devagar e calmamente perto do meu ouvido, com voz sumida, quase como um sussurro, isso conforta-me.
E amo sobretudo quando me agarras e ficamos muito juntinhos, isso faz me sentir que vais estar sempre aqui para mim, que nunca me vais deixar.
Nesses momentos eu só desejava poder dizer-te uma coisa:
(Amo-te)

FirefliesOnde histórias criam vida. Descubra agora