Ás vezes eu estou bem... Mas depois lembro-me do último dia de aulas do 8o ano... E sinto-me tão mal.. Ainda hoje me culpo por isso. Foi depois do jantar de turma, antes de seguirmos caminhos separados....
#Flashback on#
Os teus olhos estavam vermelhos, e brilhavam, não de felicidade, mas da humidade que se formava nos teus olhos, as tuas lágrimas escorriam-te pela face, as tuas bochechas estavam rosadas, talvez quentes.
A noite estava agradável, a única luz que iluminava tudo era a de um candeeiro, a luz era amarela torrada, tu estavas com uma camisola, e eu estava com um vestido azul e com uma casaco de malha branco, era o começo das férias de verão.
Está seria provavelmente a ultima vez que te veria... A noite não estava estrelada.. E não parecia haver nada de bonito naquela noite. Todos choravam.. menos eu. Mas eu sentia uma estrema vontade de o fazer, senti um vazio.. Porque embora estivesses ali, era como se já não estivesses, por que eu sabia que me ias deixar, senti-me como se me estivessem a estrangular, a minha respiração era pesada, e eu apercebi-me de que afinal também estava a chorar, mas interiormente, pois não tinha forças para tal, e eu não sentia que tivesse lágrimas, eu apenas sentia o vazio, era como se um parte de mim me tivesse sido arrancada á força, era assim que me sentia.. Como se tivesse perdido algo... E eu perdi... Eu perdi-te, a partir desse dia eu perdi a pessoa que eu mais amava, e também a que eu mais precisava.. Tu.
#Flashback off#Agora, estou sozinha... a bebida é apenas um complemento. O chão é friu, húmido, branco. Para chegar aqui tive apenas de subir uma escada verde seco, a garrafa de vodka que já vai pela metade está na minha mão esquerda, eu levo-a à boca, e sinto a minha garganta a queimar, eu não costumo beber muito, a minha visão já está desfocada, não sei se pelo cansaço, se pela bebida.
Mas ainda consigo ver o luar daqui, como estarás? Já se passaram dois meses desde a ultima vez que te vi..
Estou a olhar para a lua, com esperanças de que também a vejas, tudo está diferente.. Mas eu sei que a lua não mudou.
Eu não aguento mais, começo a chorar, uma lágrima cai na folha de papel em que escrevo, estou a escrever-te uma carta.
Uma carta de despedida...---------------------------------------------------
Oi! 🌷 espero que estejam a gostar 😊 obg pelos 11 votos 😄 a próxima pessoa a comentar, sem ser as minhas Best's eu dedico-lhe o próximo capítulo 🌹