"Just promise me you'll never leave again
'Cause you are the only one"
(Ed Sheeren)Eu não quero que me deixes outra vez.. Fico desequilibrada sem ti. Eu já estou tão habituada a te ter, que se simplesmente desaparecesses e nunca mais voltasses, eu morreria, o meu "eu" morreria.
Tu sabes o que é perder alguém? Perder alguém noutro sentido que não a morte. Tu sabes o que é não ter nada? Ninguém? Qualquer coisa?
Eu sei.
Tu sabes o que é ser rejeitado por todos? Pelas pessoas "normais"?
Dói, ter de fingir ser quem não sou, esconder um segredo de todas as pessoas com medo de ser excluído outra vez, com medo de perder quem mais amamos... Sabes o que isso é?
O meu interesse nas artes não começou do nada. Eu só queria mostrar-lhes as coisas bonitas que via, embora eu não gostasse de outras.. Mas elas não me entendiam... As pessoas são más, cruéis, frias...#Flashback on#
Eu não gostava do toque de algumas pessoas, eu tentava esplicar-lhes mas elas não percebiam, achavam que era confusa. Eu comecei a desenhar o que via, para lhes mostrar.
Um rapaz que era da minha turma, e que tal como todos os outros gozava comigo por afirmar ver o que vejo.
-Anormal! (Dizia ele, atirando me ao chão.)
Eu começava chorar, e tinha começado a sangrar da testa, visto que tinha sido atirada contra o asfalto do chão da escola, a minha sorte foi ter caído ao pé de uns arbustos e pude me sentar.
As outras crianças seguindo o exemplo do rapaz, começaram a atirar me pedrinhas, e a rir, a chamar-me de atrasada.. Eu tinha medo, eu não tinha ninguém para me proteger ou ajudar, por isso deitei me no chão e esperei que chegasse alguma contina, ou então que eles parassem.
#Flashback off#
Depois disso mudei de turma para a manhã, e comecei a esconder este segredo, mas não tentei fazer amigos, eu preferia ficar sozinha, eu não precisava de mais pessoas cruéis na minha vida.
Estranhamente eu sinto me segura contigo, por isso sempre que tenho medo de alguma coisa agarro-te e encolho-me. Mas se não te tiver eu paraliso, eu choro, eu desespero. É por isso que preciso que fiques comigo. Porque dás me segurança.