21

14 3 0
                                    

" you cut me open and i
( tu cortas-me e eu)

Keep bleeding
(Continuo a sangrar)

Keep, keep bleeding love"
( continuo, continuo a sangrar de amor)

Hoje eu apercebi-me de que eu amo-te independentemente dos teus defeitos, não consigo parar de te amar, tu não mereces que eu te ame, mas eu amo-te. Tu és tão mau para mim, tu não gostas que te faça o que me fazes, nem que diga o que me dizes, mas continuas a fazer-me essas coisas, eu não te consigo dar uma lição. Tu pensas sempre que és melhor do que eu, e isso faz me sentir tão em baixo.
É que para além de não me amares, de não me dares um tempo, de não me tentares perceber, ainda me humilhas, dizes a toda a gente mesmo que não se esteja a falar disso, que não me amas.
Tu podes dizer que sou uma falhada, uma merda, que não vou conseguir nada do que desejo, mas eu não posso dizer-te nada disso, nem acordar-te para a realidade. Porque embora eu esteja a sonhar, os teus sonhos são tão profundos quanto os meus.
Os nossos futuros ainda estão indefinidos, mas tu tens sorte, tu não fazes nada e já estas á tona, enquanto eu, ainda estou no fundo.
Nada me corre bem, por isso já deixei de tentar.
Eu só precisava de um incentivo... Alguma coisa que me desse esperança para além dos sonhos.
É por isso que me recuso a parar de sonhar, porque se não, não teria onde me segurar, e eu ia apenas cair.

FirefliesOnde histórias criam vida. Descubra agora