Estou tão farta disto... De tudo.
Eu não sei o que fazer, eu não sei o que queres de mim, eu não sei se ainda te preocupas comigo, eu não sei se acreditas no que eu digo.
Eu só sei que nunca me vais amar, eu não sei como me vou afastar de ti, porque dói, saber que um dia vais namorar; casar; ter filhos, isso vai me destroir por completo.
Um dia eu vou ter de te deixar.. Mesmo que eu não queira, mesmo que eu não consiga...
Mas tu nunca vais saber que eu vou fazer, até o fazer.
Eu vou tentar nunca mais te ver, talvez isso amenize a minha dor, ou talvez me cause uma pequena paragem cardíaca, cada vez que eu pense em ti ou me lembre de ti.
Mas eu vou tentar ter alguém que me faça lembrar de ti, eu queria tanto uma filha parecida contigo, gostava de olhar para os olhos dela e nos seus olhos ver os teus, gostava de ver o mesmo sorriso que o teu todos os dias.. Gostava de ter uma parte de ti que me amasse.
Por mais que me afaste de ti eu nunca te vou esquecer, como poderia eu esquecer uma parte de mim? Não apenas uma parte, mas sim "a parte" a mais importante de mim, da minha vida.
Eu não sei quando te vou ter de deixar, nem como, mas eu sei qual vai ser a ultima coisa que vou dizer.
Finalmente vou te dizer o que sempre quis que ouvisses, talvez por ser a ultima palavra que eu te vá dizer a lembres, não é uma coisa que possa ser ignorada.
Talvez por ser a coisa mais simples e verdadeira que alguma vez te disse, talvez por isso a devesses ouvir, e lembrar, guarda-la.
Eu não acredito que vá conseguir proferir essas pequenas palavras sem chorar, mas vou dizê-lo à mesma, porque eu não aguento mais:Eu amo-te
Eu amo-te e sempre te amei, desde o primeiro dia que te vi, desde a primeira palavra que disseste, desde o primeiro sorriso que apareceu na tua cara. Eu amo-te como nunca amei ou vou amar alguém, eu nunca precisaria do mundo quando te tenho a ti.
Quando estás comigo somos apenas tu e eu, mas eu sinto-me tão preenchida, nem reparo que à nossa volta tudo é ermo de gente.
Quando estás comigo nunca é noite, pois tu me iluminas, e a tudo à nossa volta.
Quando estas comigo nunca é inverno, apenas primavera, pões tudo floresce, e tudo é radiante e belo como tu.Mas quando não estás todo o meu mundo fica vazio, escuro, morto, e frio.
Por que é que não estamos destinados a ficar juntos?
Gostaria de poder dividir o meu amor pelos dois.. mas isso é impossível.
Talvez um dia eu tenha coragem: que r seja para continuar, quer seja para acabar, com a minha vida, mas tu estarás sempre lá, tu serás sempre, o meu último pensamento.
Tu, e as palavras: Eu amo-te.