4

46 8 2
                                    

Sinto uma dor tão grande no coração.. Porque é que estamos sempre a descutir? Tu deixas-me tão triste.. Tu não sabes o quanto dói, sentir o teu perfume.. o teu toque.. Olhar-te nos olhos.. Ver a tua boca.. E não poder fazer nada. Eu queria beijar-te, amar-te, e ser tua... Mas não posso.
Não sabes o que dói, ver o teu olhar brilhante e apaixonado, e saber, que ele não é para mim.
Se cada vez que chorasse me sentisse melhor, talvez eu fosse a pessoa mais feliz do mundo, mas cada vez que choro, é como cavar uma cova e depois deitar-me nela, e esperar que a morte me venha buscar.
Beber não ajuda a esquecer, pelo contrário, eu não consigo parar de chorar o teu nome.
Dormir também não ajuda, os pesadelos atormentai me, embora eu saiba que eles não são reais.

#Flashback on#
A noite estava escura, e o quarto onde estava também, uma sombra apareceu.. Ela era aterrorizante, ela obrigou-me a fazer coisas que eu não queria...
Numa cadeira ao lado estava algo.. Ou devo dizer.. Alguém?
O meu coração parou durante segundos, senti um grande aperto, e depois um desespero colossal, eu estava a sentir isto também na realidade.
A sombra aproximava-se... De ti.
Eu só conseguia chorar desesperadamente e chamar por ti.
A sombra foi clara em mostrar me o que te faria se não fizesse o que ela pedisse.
Ou os matava ou ela matava te a ti..
A 1a casa a que fui tinha a porta aberta.. Eu entrei, ela apontou para uma corda, e eu peguei nela...
Quando sai daquela casa escura e fria, a ultima coisa que vi foi a sombra do homem enforcado.
A 2a vítima encontrava-se a passear à beira da água, era uma rapariga.
Eu pequei a tremer na adaga que a sombra me deu, a lâmina era fria e afiada, e com um breve suspiro cortei a garganta da rapariga.
A adaga caiu das minhas mãos e a ultima imagem que vi foi o luar a refletir na água e o seu sangue espalhado.
A 3a tarefa que tive foi a que mais me custou... Eu estava num jardim, a relva era verde e balançava consoante a brisa, e no chão brincava uma criança...
- Não !! - Murmurei agitada.. Eu não podia...
Desta vez ela não me entregou nada, eu olhei para a sombra sem perceber, e depois percebi... Eu teria de matá-lo com as próprias mãos ...
#Flashback off#

Eu acordei subressaltada, assustada, a chorar, e a chamar por ti.
Estarás bem? Onde estarás? ? Eu só queria ter-te aqui ao meu lado.. Eu queria que me abraçasses... Que dissesses:
- Não faz mal, eu estou aqui, esta tudo bem.. Tu vais ficar bem... Nós vamos ficar bem.
Mas não existe um nós. E eu não iria ficar bem... Tu irias?

-------------------------------------------------
Olá ! 😄 estão a gostar? Espero que sim por favor não se esqueça ode votar 😊 terça-feira é um daqueles dias em que público um pouco mais tarde 😕 mas público 😁 bjs lindos 😘

FirefliesOnde histórias criam vida. Descubra agora