O nosso amor era como o fogo e o gelo.O sol e a lua
O positivo e o negativo
Éramos como imãs
Uma conexão como essa é difícil, quase impossível de encontrar, consumia a nós como uma floresta incendiada.
O nosso amor virou uma parte vital do meu ser, sem ele, seria como arrancar meu coração; eu não conseguiria mais respirar...
Eu não conseguiria mais viver...
************************************************
Oiii genteee❤️
Bem vindxs a From dusk Till dawn❤️
Espero que vocês gostem✨
Não se esqueçam de votar e comentar, vai significar muito pra mim🥰
PS.
Quando eu decidi que iria repostar FDTD, meu primeiro pensamento foi em reescrever a história por completo para melhorar a escrita, e mudar algumas coisas que me incomodavam. Mas agora que estou realmente fazendo, decidi que não vou alterar nada da escrita. Eu comecei FDTD em uma fase da minha vida em que eu precisava dela, e depositava muito da minha criatividade nela. Então, para não estragar a essência, e fazer jus a Gi que dedicou tanto do seu coração a ela, decidi deixar-lá assim. Então para todos que estiverem passando em algum momento por essa história, espero que mesmo com a escrita fraca, e os capítulos pequenos que consigam aproveitar o quanto eu aproveito escrevendo. A diferença é gritante pras minhas outras histórias, mas acho que isso a torna ainda mais especial.
Espero ver vocês por aqui, e em muitas outras que vierem!
Gi ♡((Olhem quem tá aparecendo quase dois anos depois :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfiction"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."