If These Wings Could Fly

1K 154 188
                                    

Escrevi esse cap escutando a música da mídia...

Boa leitura🤍

Draco POV

Me sentia em um filme de terror, mas aquele que assistimos e simplesmente parece sem fim. Sentia meu corpo, mas minha alma parecia estar longe. Meu rosto sem expressões, meu coração apenas servindo o seu trabalho de me manter existindo. Pois naquele momento, sentia que toda a vida que eu tinha havia sido tirada de mim em um piscar de olhos.

Tudo se mexia em câmera lenta ao meu redor. Os médicos, as enfermeiras, as pessoas.
Tudo.
Todos.

A dor que me consumia era mascarada pela sensação a mão de Harry que permanecia entrelaçada a minha. Quando chegamos ao hospital, a paramédica me pediu para subir na maca, me sentar atrás da cabeça dele, e colocar a mesma sob meu colo ainda mantendo nossas mãos conectadas.

Os paramédicos nos empurravam para dentro com cautela. Tentava escutar as conversas ao meu redor, mas sem sorte. Estava tudo desfocado e silencioso ao mesmo tempo que havia um enxame de gritaria do meu lado.

- Código 18; mas não sabemos o que aconteceu para causar os problemas - ouvi alguém falar.

O hospital parou completamente e todos os olhares estavam voltados a nos. Um silêncio absurdo tomou conta do ambiente. Já estava me acostumando com o impacto da nossa presença nas pessoas mesmo sem entender o porque.

- ELES NÃO SÃO OBRAS DE ARTE EM UM MUSEU PARA FICAREM OLHANDO! ANDA SE MEXAM! NÃO ESTÃO VENDO QUE ELES PRECISAM DE AJUDA?! - A paramédica quebrou o silêncio doloroso que nos envolvia.

- Levem eles para o 3° andar. Entreguem essa ficha para qualquer pessoa que estiver lá. - a enfermeira atrás do balcão disse entregando um pequeno cartãozinho roxo ao paramédico. - Vocês serão direcionados a divisão e suítes específicas para esse código.

Começamos a nos mover novamente enquanto os olhares de todos nos perseguiam. Meu celular começou a vibrar em meu bolso, mas quando fui pegar-lo, senti uma tontura extrema tomar conta de mim. Minha cabeça começou a pesar, e minha visão embaçou. Senti meu corpo se amolecer por completo. As vozes ao redor ficavam cada vez mais distante e silenciosas. Senti alguém me segurar com força antes que eu pudesse cair da maca.

*********

Comecei a retornar a consciência. Senti o ar gelado do hospital sob a minha pele causando arrepios. O cheiro limpo e intoxicante invadia meus pulmões. Estava deitado sob algo macio, mas não arriscava me mexer. Vozes distantes murmuravam, acompanhadas de passos batendo sobre o chão, chegando cada vez mais perto.

Beep...

Beep...

Beep...

Dois monitores apitavam em sincronia. Fui retomando consciência do meu corpo. Minha respiração era funda, porém dolorida. Sentia meu corpo pesado sob a maca, minha cabeça parecia girar  levemente. Abri meus olhos lentamente porém minha visão ainda permanecia em desfoque. Os passos e vozes vieram a uma parada brusca em algum lugar ao meu redor. Pisquei novamente ainda procurando estabilizar minha visão.

- Não entre em pânico. É muita coisa ao mesmo tempo, misturando com a falta de consciência em relação ao assunto pela parte dos dois, estão mais fracos que deveriam - Ouvi uma voz feminina falar ao entrar dentro do quarto que agora presumia estar. Ouvi um arfar muito familiar e imediatamente tentei me forçar para cima, porém sem sucesso.

- Fisicamente, Draco está bem. Estamos monitorando os dois. Os sintomas que ele está sentindo são apenas reflexos de Harry. Como o relacionamento entre os dois evoluiu muito rapidamente, e sem mentoria e conhecimento, os efeitos foram bem mais fortes do que deveriam. - Uma voz masculina completou. - De acordo com os exames, o Harry não estava se alimentando direito. Também acreditamos que Harry estava sem dormir. Devido a esses fatores, o sistema imunológico dele está extremamente debilitado.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora