Mais de um dois anos depois, aqui estamos novamente:)
Se ainda tiver alguém aqui... não esqueçam de votar e comentar!!
E obrigada por não desistirem de mim, mesmo depois de tanto tempo sem atualizaçãoDedico esse capítulo a uma pessoa que sabe exatamente quem ela é... e que está esperando pacientemente des da última atualização.... kkkkkkk
-----------------------------------
Harry POV
- MENTIRA QUE VOCÊ ENFRENTOU O BIXO PAPÃO DA EUROPA - As palavras sairam da boca de Pansy como um furacão descontrolado. Sei que não conseguia disfarçar sua surpresa, assim então ganhando um tapa no braço de sua namorada, fazendo com que quase todos ao redor da mesa soltassem uma risada, exceto por Draco que revirou os olhos rapidamente.
- Você é tão discreta quanto um elefante em uma loja de cristais Parkinson - A voz do loiro que me segurava em seu colo soou, cobrindo minha pele de arrepios assim que o sorriso volta a ameaçar seus lábios, e seus ombros relaxarem. Ele sabia que ela não fazia por mal, era apenas o jeito, nada contido, da nossa amiga.
- Desculpa... eu não queria te fazer se sentir mal
- Não se preocupe, eu sei que você não se contém... não é atoa que você é o pinscher de colo da Granger - meu namorado diz, fazendo com que Pansy se levantasse de uma vez com uma falsa raiva queimando em seus olhos.
- Você não tem medo de morrer não? - ela pergunta, abrindo os lábios para retrucar ainda mais, mas recebendo um olhar levemente torto de Hermione, logo a fazendo sentar novamente e continuar seu sorvete. - Nossa mas como o dia tá lindo né gente?
Novamente, risadas altas soam ao redor da roda, dessa vez completamente descontraída.
A tarde estava linda, contradizendo fortemente com a estação. O sol brilhava no alto do céu, nos abraçando como uma confortavel manta enquanto mantinhamos conversas paralelas ao redor da mesa.
Luna segurava uma flor em seus lábios enquanto trançava o cabelo de Ginny, concentrando firmemente no que fazia. Blaise parecia entrar e sair da conversa em momentos aleatorios, pegando apenas fragmentos do que falávamos que acabavam ficando sem contexto fazendo todos rirem.
Fico pensando se todos os nossos momentos em grupo serão assim.
Felizes
Alegres
Descontraídos
Meu sorriso bobo some, e minha bolha de distração é arrebentada quando escuto a voz de Hermione na minha frente.
- MEU MERLIN, O HARRY PRECISA PARTICIPAR - ela diz entusiasmada arrancando uma risada de Draco.
- Pera, participar do que? - Pergunto encarando a menina a minha frente, abrindo outro sorriso.
- Temos uma tradição... todos os anos, no último dia do inverno, fazemos uma fogueira e levamos cartas.. cartas que escrevemos para nós mesmos, e para o universo... coisas que queremos deixar passar, ou que precisam ser ditas para alguém que nunca iremos ter coragem de falar... talvez até para nos mesmos - ela diz olhando para o horizonte antes de fechar os olhos, os abrindo novamente com seu sorriso estampado no rosto - Sei que ainda falta algumas semanas, mas já começamos a nos preparar des de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfiction"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."