GATILHO~ Crise de ansiedade.
Se você é sensível a esse tipo de conteúdo,
pule até 🌼Boa leitura🦋
Harry POV
Mal havia aberto os olhos mas a sensação de angústia já me inundava.
Respirei fundo
1...
2...
3...
Senti meus olhos arderem, lágrimas como ácido se formando, mas nunca o bastante para que eu realmente conseguisse chorar. Apenas agoniar.
1...
2...
3...
Meu coração começou a apertar dentro do meu peito. Ao mesmo tempo que ele batia rápido demais, ele parecia que iria parar de bater.
1...
2...
3...
Tentei gritar, mas o som não se formava. Só silêncio.
As últimas palavras da minha mãe para mim ecoavam e martelavam na minha cabeça.
"Harry você é tão amado. Tão amado. Nunca se esqueça disso"
Meu peito entrou em combustão. Comecei a me revirar na cama tremendo.
Eu não conseguia chorar. Eu não conseguia botar isso pra fora.
A dor me consumia.Minha visão escureceu, a dor anestesiada novamente pelo vazio.
🌼
*****
Acordei novamente após alguns minutos, ofegante e em uma poça de suor, mesmo com o frio de -5°C lá fora.
Respirei fundo, sentindo o ar gelado que agora me envolvia entrar e preencher meus pulmões. A sensação amenizava o fogo que rasgava dentro de mim.
Após alguns segundos consegui regular minha respiração. Me virei e alcancei o meu celular que carregava na mesinha ao lado da cama.
O relógio marcava 6:28am.Mais um recomeço.
Havia sido transferido para Hogwarts; a cede de um grupo internacional de escolas da qual a "Lestrange Academy" fazia parte.
Lembro de ouvir meus pais falando sobre terem escolhido ela por ser uma escola com vários representantes mundiais, então caso quiséssemos mudar algum dia, seria mais prático.
Eles faziam toda a transferência, então eu apenas precisava apenas chegar na escola, e pegar minha tabela de horários.Eu iria entrar no meio do ano letivo, durante meu último ano escolar. Acho que após o baque de perder os pais, ainda mais da maneira que eu perdi, uma coisa tão insignificante quanto entrar numa escola nova, mesmo com grande chance de ser rejeitado e excluído, não iria me abalar. A solidão já me consumia por inteiro, qualquer coisa positiva que acontecesse comigo de agora em diante seria lucro.
Remus insistiu para que eu esperasse pelo menos uma semana antes de voltar a frequentar as aulas. Tanto ele quanto Sirius expressavam forte preocupação pelo fato de eu não estar lidando com os meus sentimentos e pensamentos, fora o fato de eu não ter parado nem um segundo, trabalhando como uma máquina.
Eu não me lembrava da última refeição que eu havia feito, mas mesmo assim eu mentia que havia comido para não preocupar meus padrinhos.
Eu não podia parar, porque quando eu parava, a dor me consumia, me engolia e me deixava agoniando, por esse motivo trabalhava e deixava minha mente ocupada até desmaiar de exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfiction"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."