My Heart is Open

1K 162 242
                                    

Draco POV

Estava sorrindo incontrolavelmente. Nunca me senti tão feliz quanto me sentia naquele momento, revivendo cada detalhe daquele dia perfeito em minha mente.

Entramos em casa, e eu me despedi de minha mãe antes de subir as escadas em direção ao meu quarto. Estava muito cansado, e mal via a hora de tomar um banho quente, e me deitar na minha nova cama.

Entrei, e tirei meu celular do bolso da calça. Me despi de todas as roupas que vestia, as jogando no pequeno cesto de roupa suja que minha mãe havia colocado no canto do quarto.

Fui para o banheiro fechando a porta e indo direto a um dos chuveiros, ligando na temperatura mais quente. Vapor rapidamente inundou o banheiro como em uma sauna. Entrei de baixo da água, e deixei que a água desfizesse as tensões por todo meu corpo.

Quando acabei meu banho, escovei meus dentes e fui direto para o quarto, pegando a primeira boxer da gaveta, sem pensar demais.

Já estava piscando lentamente pelo sono que me transbordava. Deitei, me enrolando na colcha felpuda, e rapidamente adormeci...

A sensação de sua pele colada pelo suor contra a minha me deixava cada vez mais atordoado. Meus lábios vagavam por seu corpo,
lambendo...
chupando...
mordendo...
Harry gemia intensamente enquanto seu corpo se contorcia em baixo de mim, me deixando cada vez mais excitado...

Acordei completamente duro e ofegante, sentindo meu corpo em chamas.

Pera.... eu tinha mesmo sonhado com Harry?

Estava ficando cada vez mais assustado com o enxame de sentimentos que Harry trazia a mim. Não conseguia entender como aquilo era possível.

Era inexplicável. Conhecia ele a menos de 24 horas, porém os sentimentos e desejos pareciam antigos... como se fossem de outras vidas.

Olho para minha mesinha, focando a visão no relógio. 3:00. Revirei meus olhos, e respirei fundo tentando acalmar minha respiração, sentindo o ar quente a minha volta invadir meus pulmões aumentando aquele fogo que crescia em mim. Definitivamente não estava ajudando.

Acendi o abajur e me sentei encostado na cabeceira da cama. Olhei para baixo, observando meu corpo. Meu abdomen estava coberto por uma fina camada de suor, e minha ereção visível pela minha boxer, por trás de uma mancha predominante de pré-gozo. Sentia meu pau latejar, gritando por qualquer tipo de atrito. E sem conseguir me controlar, minha mente foi direto a Harry.

Minhas mãos começaram a vagar pelo meu corpo, minha pele arrepiando instantaneamente. Não conseguia mais me controlar. Comecei descer pelo meu corpo lentamente, massageando qualquer parte que meu toque alcançasse.

Não me masturbava com tanta frequência porque nunca sentia vontade. Mas agora, conseguia sentir todo o meu corpo gritando por aquele alivio. Desci minhas mãos até o elástico da cueca, e levantei meu quadril para conseguir tirá-la. Minha ereção pulou para fora, a cabeça completamente inchada e vermelha escorrendo pré gozo por toda extensão.

Levei minha mão até a base, começando massagear lentamente, deixando minha mente vagar a um lugar completamente proibido. Comecei a imaginar Harry por baixo de mim, meus lábios marcando todo seu corpo como meu. Como eu queria ouvir ele gemendo meu nome com sua voz rouca de prazer.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora