Suddenly There is Color

1.1K 193 346
                                    

GATILHO~ Menção de violência doméstica.
Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, não leia entre os 🌻

Draco POV

Eu sonhava com olhos verdes. Esmeraldas.
Porém, esses sonhos carregavam sentimentos que nem um milhão de esmeraldas seriam capazes de comprar.

Acordei com borboletas no estômago. Já faziam dias que isso acontecia. Meu coração batia fortemente dentro do meu peito sem explicações.

Segunda feira.

Em outras ocasiões esse seria um dia horrível para mim. Meu pai chegaria em casa de sua viagem semanal; isso significaria que a minha mãe iria para a casa das minhas tias Bellatrix e  Andromeda, e eu teria que enfrentá-lo.
Sozinho.

🌻
Eu preferia dessa maneira, pois quando minha pai estava em casa, ela descontava toda a raiva e infelicidade que ele sentia no corpo dela por meio de tapas, socos, arranhões, palavras e abusos psicológicos. Já quando estávamos as sós, ele descontava em mim e minha mãe não se machucava.
🌻

Mas hoje, nessa segunda feira em especial, algo havia mudado. Um sentimento novo que eu não reconhecia aflorava dentro de mim, me dando esperança de que as coisas poderiam ser diferentes.

Nada de diferente havia acontecido, a única diferença que eu me recordava a essa semana, será a nova transferência a escola, o qual eu seria guia.
Tia Minnie havia me pedido isso como favor, e eu não poderia negar depois de tudo que ela já havia feito por mim.

Me levantei, olhando rapidamente em direção ao relógio em minha mesa.

6:50.

Estava muito atrasado.

Havia marcado de estar na secretaria as 7:30, porém eu ainda tinha que banhar, me aprontar e comer, já que Sr Malfoy - pois ele não é digno do título de pai - provavelmente me deixaria sem comer enquanto estivesse em casa.

Me apressei para dentro do banheiro com o meu celular na mão, conectando-o a caixinha de som que estava na bancada do mesmo.
Abri o Spotify e selecionei a primeira música que apareceu. Quando ouvi a melodia, abri um sorriso grande e senti meu corpo vibrar.

Liguei o chuveiro e logo entrei, sem ao menos aguardar que a água esquentasse.

Sunflower, Vol. 6//Harry Styles

Sunflower
(Girassol)

Sunflower, my eyes want you more than a melody
(Girassol, meus olhos te querem mais do que uma melodia)

Let me inside
(Deixe-me entrar)

Wish I could get to know you
(Gostaria de te conhecer)

Sunflowers sometimes keep it sweet in your memory
(Girassóis as vezes permanecem doce na memória)

I was just tongue-tied
(Fiquei sem palavras)

A água caia sobre o meu corpo, me envolvendo em um abraço gelado, porém rapidamente ganhando temperatura.

I could want you anymore
(Eu não poderia te querer mais)

Kiss in the kitchen like it's a dance floor
(Beijo na cozinha como se fosse uma pista de dança)

I could want you anymore
(Eu não poderia te querer mais)

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora