Draco POV(Madrugada de Quinta para Sexta)
- HARRY! - eu gritei com toda a força que tinha. - HARRY POR FAVOR ABRE ESSA PORTA.
Não obtive nenhuma resposta.
Estava entrando em um redemoinho, desespero me inundava como uma enchente descontrolada. Fechei meus olhos, respirando fundo e me preparando para caso encontrasse o pior. Dei um soco ao lado da maçaneta, tentando rebentar a mesma, porém sem efeito.Dei alguns passos para trás e corri com toda força e velocidade que eu tinha contra a porta.
Ela abriu com um estrondo quebrando algumas partes da madeira.
E la estava Harry, deitado no chão inconsciente com uma nova cicatriz aberta em sua testa, que jorrava um pouco de sangue.
Nunca estive tão consciente que realmente conseguia sentir tudo que Harry até esse momento. Me cai de joelhos ao seu lado completamente congelado pelo choque.
Flashback On|| Começo: 2 noites atrás, Terça
- Tem certeza que não quer que eu fique com você? - eu pergunto a Harry, me recordando que seus padrinhos haviam viajado hoje de manhã.
- Tenho - ele disse colocando sua mão sob a minha, entrelaçando nossos dedos - Vou ficar bem.
Estranhei seu tom de voz, mas decidi ignorar.
- Boa noite Harry - eu digo beijando sua mão
- Boa noite Draco - ele disse beijando a minha de volta suavemente. - pera, antes que eu vá, me empreste seu celular por favor? - ele com um pequeno sorriso brincando em sua face.
Tirei meu celular do bolso de meu moletom , o desbloqueei entregando Harry sem soltar nossas mãos. Ele pegou o mesmo e abriu direto no app de telefone digitando seu número , salvando e me entregando de volta.
- Pra você não ficar preocupado comigo, aqui está meu número
Comecei a sentir borboletas se formarem em meu estômago. Harry deixou um último selinho em minha mão, depois saiu do carro e entrou na casa escura.
Quando tinha certeza que ele já estava dentro de casa, fui para a minha, estacionando o carro na garagem e entrando. A casa já estava escura, exceto pela luz que vinha da lareira, e a televisão. Minha mãe estava deitada no sofa assistindo Henrique Pedro e a Pedra Filosofal , a série de filmes que era derivada dos livros. Ela parecia estar quase dormindo, então a cobri com a mantinha que estava jogada na mesinha e subi para o meu quarto.
Tirei meu celular do bolso, e abri o aplicativo de mensagens.
Harry
OnlineOi Harry!
21:30Oi?
21:30Hahaha e o Draco
21:31Haaaa ;) Me desculpa
Acabei de salvar
21:31Tudo bem :)
21:32Estava esperando para ver
se você iria realmente me chamar
21:32Porque não chamaria?
21:33
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfiction"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."