Powerful

589 99 24
                                    

Nota inicial: Oi Gente! Gostaria de pedir para que todes não deixassem de ler as notas finais do chapie

⚠️Esse capítulo contém cenas de sexo detalhadas. Caso não queira ler, pule até o ☀️ e boa leitura🥰⚠️
——————————————————————————
Draco me puxou para seu colo com rapidez, me fazendo arfar ao sentir que ele já estava duro e ofegante embaixo de mim.

A cada toque de sua pele sobre a minha, uma corrente de eletricidade fluía por nossos corpos, acendendo cada nervo, fazendo cada centímetro de pele se arrepiar.

Sentia seu membro rígido contra o meu, ainda sendo separados por finas peças de roupa. Eu rebolava lentamente contra ele, nossos gemidos se dissolvendo na profundidade do nosso beijo. Entregava a ele tudo que tinha, e ele engolia tudo que eu dava. Suas mãos apertavam minha cintura fazendo com que eu ondulasse meu quadril sob o seu.

Interrompi nosso beijo, encaixando meu rosto contra o seu pescoço, continuando a esfregar contra o pau do loiro. Comecei a trabalhar naquela região, encostando meus lábios suavemente sobre a pele, antes de arranhar com meus dentes. Ele arrepiava, apertando meu quadril cada vez mais contra si.

- Har..Harry - ele gemia baixinho fazendo com que eu sorrisse em meio aos beijos em seu maxilar. Minhas pernas tremiam, meu corpo gritava. Cada músculo, cada gota de sangue em meu corpo chamava por ele. Ele nos virou rapidamente, agora ficando por cima e voltando a atacar meus lábios já inchados.

- Tira... por favor... - implorei, levando minhas mãos até o botão da calça dele, tentando desabotoar mesmo com as minhas mãos trêmulas.

- Calma... nós temos a noite inteira baby - seu sorriso era gentil, suas mãos passeando pelo meu corpo e parando por cima do meu membro. Ele apertou com firmeza, me fazendo revirar embaixo dele , soltando um gemido manhoso, o que fez-lo soltar uma leve risada nasal.

- Dray... p.. por favor... - ondulei meu quadril para cima procurando mais contato.

Sem dizer nada, ele se levantou e sentou do por cima de um dos travesseiros. Olhei confuso, porém entendi o que ele estava pedindo. Passei uma perna para cada lado de seu corpo, tirando minha própria camisa e desabotoando minha calça. Ele fixou seu olhar nos meus mamilos, ficando completamente paralisado e sem ar. Menos de um segundo depois, Draco saiu de seu transe, atacando meu pescoço com os seus lábios. A sensação da sua língua explorando a região me fazia delirar, gemendo e rebolando com mais profundidade.

Draco parou por alguns segundos, então com bastante dificuldade, levei minhas mãos até a barra de sua camiseta, a tirando rapidamente e jogando para um canto qualquer. Desabotoei sua calça, e sai de cima para que ele pudesse retirar com mais facilidade. Fiz o mesmo com a minha.

Por alguns segundos, apenas permanecemos parados observando cada detalhe um do outro. Draco desviou o olhar, pegando seu celular, e dando play na música que havia guardado. E em um bater de meu coração, já estava em seu colo novamente.

Powerful (Major Lazer ft Ellie Goulding)
Oh my, my, my, what you do to me?   
(Minha nossa, minha nossa, o que você faz comigo?)

Like lighting when I'm swimming in the sea
(Como um raio quando eu estou nadando no oceano)

Voltamos a nos beijar. Porém esse beijo tinha uma entonação diferente. Conseguia sentir seu desejo, sua paixão e seu amor sendo derramado sob meus lábios. Suas mãos percorriam meu corpo, deixando uma trilha de arrepios novamente por onde passavam. Deslizei minha mão até a base de seu abdômen e por cima da cueca boxer branca que ele usava. Conseguia sentir o pré gozo formando uma pequena poça sobre a mesma.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora