Boa leitura🦋
Não esqueçam de comentar!! Estou sentindo saudades de vocês :(Draco POV
Acordar ao lado de Harry poderia facilmente se tornar viciante. Ouvir seu coração batendo contra meu peito, sua respiração calma que sincronizava-se com a minha. Ele era meu paraíso. Fechei meus olhos por mais alguns segundos, me imergindo naquele momento.
Estiquei com cuidado para o lado, pegando meu celular sem o acordar.
3:30.
Por mais que eu quisesse permanecer aqui para sempre, precisávamos voltar antes que amanhecesse. Me levantei com ele no meu colo, o embrulhando em um dos cobertores antes de me vestir. Sai com cuidado do porta mala, e coloquei Harry sob o banco de trás antes de entrar no carro.
O caminho estava tranquilo, não havia ninguém na rua devido ao horário. Um sorriso bobo brincava nos meus lábios, enquanto eu repassava os eventos da noite. Meu coração acelerou, o amor que eu sentia percorria pelas minhas veias.
Parei no sinal vermelho, e olhei para trás admirando Harry dormindo profundamente. Meu sorriso aumentou, enquanto eu voltava meu foco para a rua. Ele era simplesmente o ser mais lindo que eu ja havia visto.
Nunca imaginei que tantas coisas poderiam acontecer em tão pouco tempo. Não me achava merecedor de amor, nunca achei que poderia me sentir amado. Desejado. Querido. E o poder de também ter a oportunidade de sentir por essa pessoa coisas nessa mesma intensidade, emoções que sobrecarregavam meu coração, era um presente que eu nunca seria capaz de agradecer o suficiente. Mesmo sem entender tudo isso, esse emaranhado e todas suas consequências floresciam como um campo colorido dentro de mim.
E isso era simplesmente maravilhoso.
Quando aproximamos de nossas casas, desliguei o carro para nao chamar atenção, deixando o mesmo apenas deslizar pela rua ate a porta. Coloquei o freio de mão, e sai delicadamente, colocando todas nossas coisas na minha ecobag antes de encaixar-la no meu ombro e abrir a porta de trás.
Peguei o Harry delicadamente no colo, tendo certeza que ele ainda estava enrolado no cobertor. Tranquei o carro, e cuidadosamente subi a escada em que saímos. Ele permanecia encolhido contra mim durante o trajeto, se mexendo apenas para acomodar. Quando cheguei no topo, abri a janela e tomei muito cuidado para nao fazer barulho, ou causar um acidente.
Entrei, coloquei a ecobag em cima da mesa, e Harry confortavelmente sob a cama, antes de tirar meus sapatos e me acomodar ao seu lado. Ele se mexeu para moldar a mim, soltando um pequeno suspiro, antes de preguiçosamente abrir seus olhos.
-- D..dray? Aonde a gente... - ele começou a falar, levantando a cabeça para olhar a nossa volta.
-- Calma meu amor, eu te trouxe para casa.. são 4:00 ainda, pode dormir mais um pouco - sorri para ele.
-- Mas eu quero ficar com você.. - ele disse manhoso e ainda atordoado por ter acabado de acordar.
-- Eu nao vou te deixar sozinho - plantei um selinho sob sua testa.
Senti ele se aninhar, encaixando seu rosto no meu pescoço, e sorrindo contra minha pele.
-- Draco.. - ouvi ele quebrar o silencio.
-- Hmmmm
-- Obrigado... por hoje... por tudo - ele falou baixinho.
-- Nao precisa disso Hazz..
-- Posso te perguntar uma coisa?
-- Claro
-- Voce acredita em destino? Que tudo na vida acontece por algum motivo? - ele virou, deitando de lado, e apoiando em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fiksi Penggemar"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."