Before

2.1K 235 594
                                    

Harry POV

Acordei

Permaneci deitado e imóvel, com os olhos fechados, apenas sentindo aquele peso que crescia dentro do meu peito.

Demorou alguns segundos para que eu me acostumasse com a ideia de mais uma segunda feira.

O peso que eu estava sentindo se transformou em enjoo assim que eu lembrei que essa não seria uma segunda feira comum.

Não haveria as panquecas da minha mãe, com o copo de suco de laranja fresco na mesa.

Não haveria o cheiro de café forte, meu pai tomando o mesmo e lendo o jornal.

Não haveria o som das risadas altas da minha mãe, Harry Styles tocando na caixinha de som.

Não haveria McDonalds na praia, enquanto assistíamos o por do sol.

Quanta coisa poderia mudar em frações de segundos.

***

Flashback on~ Segunda-feira (7 dias antes)

Entrei na cozinha, carregando minha mochila no braço esquerdo, e o celular na mão direita. Um sorriso se espalha em meu rosto com a imagem com a qual eu me deparo. Meus pais cantarolando, dançando, rindo e se abraçando.

Lights up//Harry Styles

Shine
(Brilhe)

Step into the light
(Pise em direção a luz)

Shine
(Brilhe)

So bright sometimes
(Tão brilhante as vezes)

Shine
(Brilhe)

I'm not ever going back
(Eu nunca mais volto atrás)

Eles continuavam gargalhando e dançando. Lily e James Potter eram verdadeiras almas gêmeas.
O amor deles florescia e crescia a cada dia mais, era lindo de se ver. Uma aura rosa sempre os envolvia, e qualquer pessoa que estivesse perto conseguiria sentir a energia de puro amor entre aqueles dois.

Após o final da música, eles se abraçaram apaixonadamente, meu pai deixando um selinho nos lábios de minha mãe. Ela abriu um sorriso carregado de amor.

Me sentei na mesa, e comecei a comer minhas panquecas. Senti o doce da panqueca ocupando meu paladar. Peguei o copo de suco em minhas mãos e tomei um gole, sentindo o contraste do calor da panqueca com o gelado do suco. O doce do suco invadindo meus sentidos.

Segunda-feira sempre era um dia animado e alegre para nós em família. Acordava, comia com os meus pais, e eles me levavam juntos para a escola. No final do dia, eles me buscavam, e seguíamos juntos para a praia assistir o por do sol, enquanto comíamos Mc Donalds. Minha mãe fazia questão desses momentos em família, e sempre na segunda, pois ela acreditava que era um ótimo jeito de começar a semana.
Eu concordava.

Após terminar meu café, eu corri de volta para o meu quarto, escovei os meus dentes e dei uma última bagunçada nos meus cabelos rebeldes. Voltei para a cozinha, peguei minha mochila e segui em direção ao carro, sorrindo com o dia ensolarado.

Me virei e dei uma última olhada para a casa. Era uma casa linda. Dois andares, pintada em tons claros, do jeito que a minha mãe tanto gostava. Na frente um jardim colorido, com vários tipos de flores.

Eu amava minha casa, moro aqui des dos meus 5 anos, quando me mudei da Inglaterra para o litoral ensolarado dos Estados Unidos. Morria de saudades dos meus padrinhos Remus e Sirius que permaneceram na Inglaterra, mas fora esse pequeno fator, eu amava morar aqui.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora