Over Again

1K 166 87
                                    

Gatilho entre 🍃 (Bulimia/Crise de Ansiedade)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gatilho entre 🍃 (Bulimia/Crise de Ansiedade)

Não esqueçam de comentar✨

Harry POV

Uma dor fina cortava por minha cabeça, me deixando extremamente tonto e enjoado mesmo estando deitado. Minhas pálpebras pesavam sobre meus olhos, me impedindo de abri-los, e meu corpo permanecia imóvel sob a cama. Sentia um peso sobre o mesmo, que me confortava mas sufocava suscetivelmente.

Minha audição foi voltando aos poucos.

Beep...

Beep...

Beep...

Um monitor solitário apitava lentamente. Respirei fundo, mesmo sentindo dificuldade, deixando o cheiro estéril invadir meus pulmões. Tentei abrir meus olhos novamente, porém a força necessária para realizar aquela ação era excruciante. Ouvi passos se aproximando, acompanhada de pequenos múrmuros.

- Ele ainda está dormindo? - reconheci a voz da Narcisa imediatamente.

- Sim, os médicos acham que ele possa acordar hoje ou amanhã - Draco respondeu sua mãe.

Meu coração começou a disparar, sendo evidenciada pelos apitos vindo do monitor. Lágrimas começaram a se escorrer de meus olhos lentamente, me impulsionando a abri-los.

- Mamãe, pode me dar um momento por favor? - Ouvi Draco cochichar.

- Claro meu filho.

Ele veio em minha direção, parando ao lado da cama com um sorriso triste em seu rosto.

- O que está acontecendo? - consegui forçar as palavras. Pisquei algumas vezes adaptando a luz.

- Oi Hazz, como está se sentindo? - ele perguntou em um tom de preocupação, aproximando para fazer carinho em meus cabelos.

- Eu to... - As lágrimas quentes começaram a inundar minha face.

Flashback🍃
Meus dedos alcançaram minha garganta.
Longe demais.
Forte demais.
A dor me consumia.
Meu estômago vazio queimava.
"Vamos Harry, não seja covarde. Você não tem direito de sentir dor"

Dias sem comer.

Dias sem dormir.

Minha cabeça rodava.

A dor voltava a me consumir.

Tudo ficou escuro.

Meu corpo não me respondia.

Gritos silenciosos.
Ninguém poderia me ouvir.

Cai no chão gelado com força batendo minha cabeça contra a quina da pia.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora