Life Could be a Dream

1.3K 178 226
                                    

Draco POV

Aquele momento poderia durar para sempre, até a minha morte, e eu morreria extremamente feliz e realizado.

Harry segurava em mim como um se assegura em um poste em meio de uma tempestade.

Os sentimentos que floresciam em mim previamente só se fortificavam a cada segundo que eu passava encaixado entre as pernas dele, o segurando o mais próximo de mim que eu conseguia.

O que estava acontecendo entre nós? Não sabia explicar como, porém sabia que Harry também estava sentindo isso, percorrendo por todo o seu corpo, sua alma e sua mente como acontecia comigo.

Ele foi se acalmando aos poucos, porém nunca afrouxando o abraço. Ele deitou sua cabeça em sob meu ombro, de uma forma em que nossos corações ficassem lado a lado, batendo juntos como uma dança em perfeita sincronia.

Subi uma de minhas mãos ao seus cabelos escuros, o fazendo um leve cafuné na nuca, sentindo ele se arrepiar por inteiro, afundando cada vez mais contra mim. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios.

Ouvimos o sino tocar. Havia se passado um horário. Em geral, eu tendia a odiar perder aulas, mas hoje eu não me importava. Não agora. Pediria as notas de Pansy mais tarde, e estudaria sozinho. Talvez Harry concordaria em estudar comigo, assim poderia o adiantar a matéria, e teria a oportunidade de passar mais tempo com ele...

Me peguei questionando como era possível, sentimentos tão fortes e intensos em relação a uma pessoa que eu havia acabado de conhecer.

E então me bateu como um tapa. E se ele não estivesse sentindo isso também? Talvez estava sendo precipitado demais, emocionado demais. Eu nunca havia sentido isso antes. Mas a cada segundo que passamos juntos até agora, sentia meu corpo ganhando uma nova vida.

Meu coração apertou-se com esse pensamento. Em meus 18 anos andando por essa terra, nunca havia ouvido falar de sentimentos como esses, quem dirá sentir.

Harry se afastou lentamente de mim, senti uma falta imediata de seu corpo contra o meu. Ele estava com os lábios e os olhos inchados, e suas bochechas levemente coradas. Assim que nossos olhos se encontraram, ele corou fortemente e desviou o olhar.

- Está se sentindo melhor? - perguntei a ele, tentando manter a calma.

- Eu não havia me permitido, ou conseguido chorar até agora - ele falou baixinho, quase um suspiro. Ele levantou o seu olhar novamente nos conectando. - Eu não tenho direito de me sentir assim. Não tenho direito de ficar de luto pelos meus pais. A morte deles foi um acontecimento que poderia ter sido evitado, por mim. Eu sempre carregarei a culpa de não ter-lós mais comigo.

Mantive minha expressão neutra, respirando fundo para não mostrar preocupação e terror em minha face. Independente se Harry foi ou não culpado, ele precisava de um ombro amigo naquele momento.

Senti algo se formando em meu coração que se expandia por todo o meu corpo.

Ele não estava me contando a história completa, e naquele momento, eu tive certeza disso.

A uma hora atrás, eu diria que isso que eu vivenciava naquele momento, era impossível de se acontecer. Mas meu coração se conectava com o de Harry de uma maneira completamente inexplicável.

- Eu não mereço todo esse carinho e apoio que estou recebendo de você. Você é uma pessoa maravilhosa Draco, posso ter mal te conhecido, porém consigo sentir toda sua bondade. Você merece muito mais do que perder aula para me aturar chorando descontroladamente por algo... - Ele falava começando a entrar em pânico novamente.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora