Perfect

990 154 205
                                    

Harry POV

Draco.

Na minha cozinha.

Após alguns segundos apenas nos encarando, eu finalmente consegui me mexer. Dei passos lentos para frente, entrando na cozinha, tentando ao máximo manter minha respiração controlada.

Será que esse mesmo arrepio sempre iria percorrer por meu corpo quando eu o visse? Ou será que isso mudaria quando ele decidisse se afastar de mim após saber a verdade?

Empurrei os pensamentos para longe antes que perdesse o controle no meio do jantar.
Não.
Não vou deixar que isso estrague minha noite.

Amanhã.
Me permitirei mais algumas horas.

Quando me dei conta, todos ao redor da mesa haviam parado de conversar e nos encaravam boquiabertos. Eu corei fortemente. Será que eles conseguiam ver?

- Boa noite! - Eu disse tentando desviar os pensamentos de todos.

- Bo..Boa noite Harry - Remus disse, tentando se recuperar do choque.

- Oi Harry - Sirius disse piscando algumas vezes procurando assimilar se a cena que ele via realmente estava acontecendo.

Todos alternavam entre encarar a mim e Draco, que olhava para todos os cantos da cozinha menos a nos.

- Aconteceu alguma coisa? Ouvi que vocês estavam conversando antes... - eu disse tentando novamente mudar o foco.

Vi Remus fechar os seus olhos e respirar fundo.

- Claro que não querido - ele disse levantando - deixe me te apresentar para todo mundo. Essa aqui é Narcissa - disse apontando para a mulher que sentava a direita de Draco.

- Prazer - eu disse estendendo minha mão.

- Por favor, me chame de Cissa - ela disse com um sorriso simpático, se levantado para me dar um abraço.

- Essa e Andrômeda - Remus disse. A moça ao lado de Cissa se levantou, me dando um abraço como sua irmã havia feito.

- Me chame de Andy querido

- E por fim, mas não menos importante Bellatrix - ele disse apontando para a moça que estava ao lado de Andy, que já levantava e vinha animada para me cumprimentar.

- Por favor, me chame de Bella. Não sei porque que eles insistem em apresentar nos em uma maneira tão formal mesmo depois de todos esses anos - ela diz revirando os olhos para meus padrinhos.

Vi Draco se levantar e vir em direção a mim. Meu coração que ainda não havia se acalmado começou a bombear cada vez mais rápido.

- Oi Harry - Ele disse com um grande sorriso no rosto. E lá estavam todos nos encarando boquiabertos novamente.

Como um impulso que eu não pude controlar, abracei Draco me enterrando em seu peito sentindo seu cheiro invadir meus sentidos, me deixando completamente entorpecido.

"Calma Harry, agora não é hora" Meu coração doía, e um enjoo tomou conta do meu estômago, subindo lentamente, se transformando em uma leve dor de cabeça. Ainda me questionava como era possível sentir tantas coisas por uma pessoa em tão pouco tempo.

Algumas horas.

Alguns segundos.

Respirei fundo, buscando me acalmar. Não sabia explicar, mas Draco sentiu que eu estava a beira de desmanchar, então me apertou mais forte.

- Se acalma, está tudo bem, não vou sair de perto de você - Ele murmurou em meus cabelos, a vibração de sua voz, combinada com o bater de seu coração me acalmando instantaneamente. Ele parecia saber exatamente o que dizer para me tranquilizar. Mesmo que eu não acreditasse nas suas palavras, para o momento foi o suficiente.

From Dusk Till Dawn ✦ drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora