Harry POV
Houveram poucos momentos em minha vida em que eu poderia dizer que senti sentimentos tão puros iguais aqueles que eu sentia naquele momento.
O tempo estava estagnado.
Enquanto eu o encarava, todos a nossa volta haviam sumido.
Mergulhei em seus olhos azuis sem medo de me afogar. Eu precisava de mais. Precisava conhecê-lo por inteiro. Cada detalhe, cada pensamento.
Aquele momento estava preenchendo todos os meus sentidos.
Um turbilhão de sentimentos.
Nunca em minha vida havia sentido isso.
Nunca havia ouvido falar de algo parecido.
Meu corpo, minha alma, meu espírito, minha mente... tudo gritava por ele.
Por aquele estranho, mesmo que eu havia acabado de encontrar, parecia que conhecia ha mil anos.A uma eternidade.
Nossa eternidade.
"Você está ficando completamente louco Potter. Não trocou nenhuma palavra com o garoto e já está criando sentimentos que para ele são inexistentes"
Mas talvez eu mereço isso, me apaixonar por um estranho e quebrar a cara. Eu mereço sentir a dor. Não mereço sentir o amor.
Não sei ao certo quanto tempo ficamos dessa maneira, um olhando para o outro, mas nosso transe foi cortado quando Minerva pegou em meu braço, me fazendo desviar o olhar, quebrando a conexão que era formada pelo mesmo.
-Harry Potter, esse é Draco Malfoy. Ele será o seu guia como havíamos discutido previamente - ela disse abrindo um grande sorriso para o loiro.
Me virei lentamente para o cumprimentar, mas a hora em que nossos olhos se encontraram novamente, estava preso naquele mesmo transe de antes.
Conseguia visualizar as palavras, formar as palavras, entretanto as palavras não saiam.
Corei fortemente, isso era ridículo. Não posso me sentir assim.
Fechei meus olhos rapidamente, respirei fundo, e abri novamente, forçando um sorriso.
-Olá - Falei estendendo a mão.
Foi a única coisa que eu consegui falar, mas sinceramente já estava ótimo considerando o fato que até dois minutos atrás mal conseguia respirar, quem dirá falar.
Ele estendeu a própria mão, abrindo um sorriso genuíno, encaixando a sua na minha e apertando.
Assim que nossas peles se encostaram, uma corrente de eletricidade percorreu pelo meu corpo, me fazendo arrepiar por inteiro.
Ele corou fortemente, desviando o seu olhar do meu, porém manteve nossas mãos conectadas.
"Será que ele está sentindo também?
Claro que não Harry. Larga de ser tosco, sua vida não é uma fanfic"Soltamos nossas mãos, e nos viramos para Minerva que nos encarava, ainda com um grande sorriso estampado em seu rosto.
-Harry, te coloquei nas mesmas turmas e horários que Draco. Isso é comum para novos alunos. Caso depois queira trocar, você terá a oportunidade, não se preocupe. Draco, cuide bem de Harry, e se precisarem de qualquer coisa podem voltar aqui - Parecia que seu sorriso não parava de crescer. - Agora os dois para a aula, não quero que se atrasem.
Eu senti um impulso muito grande de pegar na mão de Draco novamente, mas assim que me aproximei, me segurei. Estava ficando louco, eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfiction"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."