EAI GENTE <3 BEM VINDES A TODES QUE ESTÃO CHEGANDO POR AQUI AGORA!! obrigada por baterem 13K!!!
boa leitura e não esqueçam de comentar 🦋
(ah, deixei um recadinho pra vocês lá no meu perfil, significaria muito pra mim se vocês dessem uma olhadinha <3)HARRY POV
— Olá Draco - ouvi uma voz desconhecida falar mesmo antes que eu tivesse a chance de entrar. Draco congelou a minha frente, seu corpo endurecido como uma pedra, fazendo com que eu instintivamente passase meus bracos por sua cintura, para ajudar com sua estabilidade.
— O que esta fazendo aqui? - sua fala saia como um suspiro, fazendo aquela pessoa misteriosa soltar uma risada maligna, arrepios percorrendo todo meu corpo.
Senti meu loiro dar um passo para frente, me guiando para dentro. A imagem de um homem alto, com cabelos ao mesmo tom de Draco, com uma fisionomia quase idêntica veio ao meu foco.
Lucius Malfoy.
— Você não achou que realmente poderia sair da minha casa simplesmente por querer, e se livrar de mim assim não é? - Ele se virou bruscamente, agarrando o maxilar de Narcissa - Você não seria NADA se não fosse por mim. Os dois. Me devem a suas vidas. E se não querem me ter por perto... - apertou sua mão - então...
Sua fala foi interrompida por Draco, que agora percebia que havia se afastado, dando um soco em cheio na bochecha de seu pai. O mesmo deu alguns paços para trás, fazendo com que Narcisa corresse para trás do balcão. Meu corpo estava congelado, não conseguia gritar, não conseguia me mexer, não conseguia reagir.
Mas isso tudo mudou quando Lucius de um tapa na cara de Draco, o peitando, quase cuspindo fogo por qualquer lugar que permitisse. Ele se encolheu, soltando um pequeno choramingo enquanto seus olhos enchiam de água.
Me vi em câmera lenta deslocando até a frente dele, antes que Lucius tivesse a chance de o encostar de novo. Meu rosto estava vermelho com ódio, maxilar trincado, minha pele fervendo.
— Sequer eleve a sua voz para ele, ou melhor, dirija qualquer comentário e você vai se arrepender de ter pegado seu passe especial com o diabo para vir atormentar logo a MINHA família - rosnei com raiva, formando dois punhos fortes, prensando 4 luas crescentes perfeitas, que por si quase rasgavam a pele sensível de minhas mãos.
Lucius alternava seu olhar entre eu e Draco, uma cara de nojo se desenvolvendo a cada segundo.
— Então quer dizer que além de covarde, meu filho tambem e viado? Inacreditável. - disse já tentando me ultrapassar.
Como se eu perdesse o controle sob meu corpo, o punho ao meu lado voou acertando o nariz de Lucius com força, fazendo o mais velho dar alguns passos para tras levemente desnorteado. Seus olhos agora brilhavam em vermelho, combinando com a sua face em ódio.
Fechei meus olhos, tentando manter minha respiração calma enquanto esperava o choque percorrer por meu corpo. Porém ele nunca veio. Minha audição estava embaçada quando reabri meus olhos, vendo 4 policiais armados jogando Lucius no chão como um saco de batatas. Minha audição desembargou por alguns segundos, apenas longo o bastante para que eu pudesse ouvir o policial iniciar sua fala.
— Lucius Malfoy, você esta sendo detido...
Meu foco foi pra Draco, que mantinha uma expressão de choque, alivio e surpresa, acompanhada por um sorriso de canto assim que arrastaram seu pai para fora casa. Corri ate o loiro, me jogando em seus braços e enrolando as pernas na sua cintura. Permanecemos naquela posição por alguns minutos, apenas deixando as informações assentarem.
Ouvi passos atrás de mim, fazendo com que eu desencaixasse meu rosto do pescoço de Draco e olhasse para cima.
Sirius e Remus mantinham uma expressão neutra com resquícios de susto enquanto fiscalizam a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfic"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."