*
Dedico esse capítulo a Pry, Jess, Meli e Ana por me incentivarem a compartilhar minhas histórias, e não me deixarem desistir! Amo vocês, nada disso seria possível sem cada uma de vocês do meu lado❤️
Obrigada por 1.7k meus amores 😭❤️
Draco POV
Estava com medo de ser precipitado de mais e acabar afastando Harry de mim antes que algo tivesse a chance de se concretizar entre nós.
Eu nunca acreditei em amor à primeira vista até o momento em que meus olhos se encontraram com os de Harry. Mas a verdade é que precisávamos de tempo para desenvolver os sentimentos de uma maneira saudável.
Mesmo sem explicações lógicas, eu conseguia sentir em todo o meu corpo que Harry também estava sentindo aquilo. Mas as vezes sentimentos não eram o suficiente para manter uma relação. Ainda mais algo tão recente que explodiu-se em nos do dia para a noite.
Mas sentia que havíamos para sempre, não precisávamos de ter pressa.
O abraço de Harry permanecia em mim mesmo depois que nos separamos. Eu sorria bobo sem explicações.
Caminhei em direção ao carro repassando cada segundo que havia estado ao lado de Harry naquela manhã. Meu coração batia com força e feliz em meu peito.
Peguei a chave do carro que estava em meu bolso, e meu celular dentro da mochila. Destranquei o carro, e entrei, jogando minha mochila no banco do passageiro, e conectando meu celular no Bluetooth do carro. Dei play na música pelo painel de controle, sorrindo intensamente com a escolha aleatória que meu celular havia feito. Coloquei meu cinto de segurança e sai do estacionamento, a musica começando a soar pelo carro.
Harry Styles//She
She
(Ela)Nine in the morning, the man drops his kids off at school
(Nove da manhã, o homem deixa seus filhos na escola)And he's thinking of you, like all of us do
(E ele está pensando em você, como todos nós fazemos)He sends his assistant for coffee in the afternoon
(Envia seu assistente para um café à tarde)Around one thirty two, like he knows what to do
(Por volta de uma e trinta e dois, como se ele soubesse o que fazer)She
(Ela (ela))She lives in daydreams with me
(ela vive em meus sonhos-acordados comigo (ela))She's the first one that i see and i don't know why
(Ela é a primeira que vejo, e não sei porque)I don't know who she is (she, she)
(Eu não sei quem ela é (ela, ela))As ruas estavam vazias, então me deixei levar pela música. A cada batida um novo arrepio subia pelo meu corpo. Eu amo músicas quase tanto quanto eu amo livros. Ambos são capazes de nos levar para sonhos e paraísos que nem se quer imaginamos que realmente existem.
A música continuou dançando pelo carro durante o resto do percurso. Quando cheguei em casa, haviam dois carros parados na frente, os reconheci automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk Till Dawn ✦ drarry
Fanfiction"...nos dois éramos como o sol e a lua. Mais precisamente ele o sol, e então eu a lua. Ele brilhava sozinho, já eu necessitava dele para me iluminar."