O inverno em Wolf Lands continuou trazendo fome para aqueles que não tinham condições de pagar, isso trouxe infelizmente algumas mortes, houve muitos doentes e tambem houve retirada de alguns cidadãos do reino.
Esse tempo tenebroso estava passando permitindo a entrada da primavera. A Sra.Bouvier e sua filha saíram as 7:00 da manhã em ponto numa terça-feira, para os campos de Wolf Lands próxima da floresta.
Helena buscava flores para levar ao seu pai o qual permanece preso. Ja a Sra.Bouvier buscava por algumas ervas medicinais as colocando em sua cesta. Enquanto as duas estavam distraídas , Helena sem a intenção acabou assustando um filhote ao pegar uma flor azul, o qual estava dormindo perto dela com as demais.
Assustado o filhote correu até a floresta.
Isabela: Filha, esta tudo bem?
Helena: Sim, mamã-
A menina se calou ao ouvirem o barulho de algo se mexendo nos arbustos, um som de rosnado. Saindo de la uma criatura surgiu, um urso 3,5 metros de altura , e pesava mais de 1000 quilos. Seu nome era Arctodus, e com ela estava três filhotes.
Isabela: Não se mexa, Helena!
A menina estremecia de medo.
Isabela: Estou aqui, apenas fique parada!
A Sra.Bouvier analisava a situação, infelizmente Helena estava um pouco na frente, o que levará a mãe urso a ataca-la primeiro.
Isabela: Helena, escute-me com atenção!- disse calmamente. - Quando eu correr, aguarde no mínimo dez segundos e corre no sentido contrário!
Helena: Eu não vou te abandonar!- disse com medo de perde-la.- (Deve haver outro jeito...)
Isabela: Não discuta comigo, apenas obedeça!
Helena:(Quando estive com Sabrina e Jéssica nada pude fazer para salva-las... continuei da mesma forma que agora... com medo...)- pensou com remorso.
A pequena Bouvier havia tomado uma escolha perigosa, correu para a direita chamando a atenção da mamãe urso, a qual não hesitou em correr atrás da criança. Se escutou os gritos de sua mãe desesperada.
Para evitar que fosse pega facilmente, ela entrou na floresta com um objetivo. As árvores eram destruídas, e mais perto chegava da menina.
Ela optou em ir por lugares estreitos atrasando a mamãe urso temporariamente. Ja pedia desculpas a sua mãe em seu coração. Em meio seus pensamentos , viu o ataque da oponente e se esquivou para a direita, as garras do animal cortou a árvore a derrubando.
Embora fosse um urso que aparentasse ser lento, o animal era alto e magro , o que a tornava mais ágil.
Helena olhou para ela e foi o seu pior erro, pois tropeçou numa raiz de uma árvore e rolou pelo chão.
A criança olhou para uma sombra, e rapidamente para a cima vendo o animal de pé com os olhos agressivos, sem que pudesse pensar em algo foi golpeada pelas garras sendo jogada contra os arbustos, rolou até sair da floresta para um penhasco.
Uma parte de suas costas foi ferida, deixando marcas também em sua cintura direita. Assim manchando suas vestes de seu sangue.
Esse ataque poderia ter tirado sua vida. Mas o ressentimento da criança e o desejo de viver despertou o que estava adormecido, o poder de sua descendência.
Ela se levantou ja sem consciência do que estava acontecendo, fazendo, almejando viver. O seu doce coração cheio de bondade e puro escureceu como a escuridão.
Os seus olhos castanhos ambar foram tomados por uma cor vermelha, um tom de sangue, permitindo também que as presas surgissem, e assim seu corpo emanou uma energia se misturando com o vento, as árvores ficaram agitadas e mãe urso ficou atenta com a ameaça diante dela. Sua única opção era recuar, mas como uma caçadora a criança se mexeria para atacar a partir do momento que o animal se mexesse.
Um rugido se escutou , era o pai dos filhotes, mostrando marcas de lutas, com o extinto natural de proteger sua família atacou a criança , se levantando ficando alto, Helena avançou , com um chute da perna direita acertou a barriga dele, o impacto foi grande o jogando para trás batendo na mamãe urso.
Com um som do macho a fêmea recua para floresta, a criança tinha o objetivo de dete-la mas ficou claro que seu oponente mudou quando o urso avançou novamente.
Era resistente. A Bouvier avançou golpeando varias e várias vezes em pontos vitais até que por fim ele cedeu devido a parte interna de seu corpo destruída. O paradeiro da mamãe urso era desconhecido no momento, o macho havia ganhado tempo o suficiente para ela fugir.
E mesmo que pudesse localizar foi o bastante para o próprio corpo da criança, a qual caiu do lado direito no chão, sua visão estava embaçada , olhava para o cadáver com a respiração ofegante, mesmo embaçado ela conseguiu ver não muito longe uma silhueta que calmamente se aproximou dela.
Incapaz de lutar apagou-se.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampireHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...