Após sairem o Lorde foi convocado ao rei, o qual estava com a Srta.Blanc em sua sala.
Lorde Riviere: Vossa majestade!- disse se curvando brevemente. - Mandou me chamar?
Levon: Sim.- disse com um pergaminho. - Entregue isso a família Bouvier.
Lorde Riviere: Se me permite, por qual motivo?
Levon: Conversei com a senhorita Blanc, ouvi que há três dias houve um ataque contra a Srta.Bouvier , a mesma que te salvou, você não me contou sobre, por quê?
Lorde Riviere: Eu peço desculpas.
Levon: Quero que prenda esses moradores por tentativa de homicídio , se Kendrick II souber se já não sabe encontraremos dificuldades maiores.
Srta.Blanc: Acreditamos que o rei não se posicionou sobre ainda para ver o posicionamento da majestade.
Levon: Exatamente.
Lorde Riviere: Não é errado pensar dessa forma?- perguntou.
Levon: O futuro dos dois reinos esta em minhas mãos, por esse motivo devo ser prudente caso contrário podemos iniciar uma guerra , e não precisamos disso no momento, precisamos?
Lorde Riviere: Não senhor.- disse pegando o pergaminho. - Irei levar a família Bouvier.
Seu rei apenas concordou e seu braço direito se retirou.
Levon: Peço desculpas também pelo adiamento do casamento.
Srta.Blanc: Com a chegada do acordo de paz do rei Kendrick II, não poderia cobra-lo com uma pressão dessa.
Levon: Sei que esta ansiosa e também estou! Mas realmente estou tentando fazer o meu melhor para confiar nas palavras do inimigo...
Ele se levantou e foi até a janela.
Levon: Existe uma probabilidade de 70% de ser golpe.- falou desconfiado.
Srta.Blanc: Não fique ansioso, isso piora.
Suspirou e a olhou.
Levon: Desculpa.
Srta.Blanc: O rei mostrou bons argumentos! Não vejo motivos para ser um golpe!
Levon: De fato.
Ele passou pela mesa e foi até ela parando.
Levon: Preciso descansar minha mente, vamos caminhar um pouco.
Na casa dos Bouvier, a visita do Lorde Riviere foi inesperada, mas a Sra.Bouvier o recebeu em sua casa.
Lorde Riviere: Peço desculpas se fui rude naquela hora.
Isabela: Não se preocupe.
Ele tomou um gole do chá e tentou puxar assunto com a Sra.Bouvier.
Lorde Riviere: Onde está a senhorita Bouvier?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampiroHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...