Se desfazendo em lágrimas o Sr.Del Rei entregou um copo de água para acalma-la , a Sra.Bouvier aceitou , bebeu um pouco e agradeceu.
Adam: Ele te fez algo?- perguntou.
Isabela: Não.- respondeu com a voz quase em sussurros. De forma compreensiva o caçador não insistiu na conversa.
Adam: Tente descansar!
Isabela: Obrigada.
Ela se levantou e foi para o seu quarto na esperança desse pesadelo acabar. Enquanto isso os dois homens foram até a cerca, o Sr.D'Angelo escontou suas costas nela, enquanto o Sr.Del Rei se apoiou de bruços na cerca.
Marlon: O que estava fazendo?- perguntou o Sr.D'Angelo nada feliz com a falta de prudência do Sr.Del Rei.
Adam: Foi necessário!- exclamou sem arrependimentos.
Marlon: Aquele homem poderia incriminar o Sr.Bouvier e mata-lo, é esperto não um tolo!
Adam: Se eu não fizesse desse jeito ele teria saído com ela como o novo esposo e ela como uma mulher viúva! De qualquer forma ele teria matado o Sr.Bouvier, era questão de tempo!
Marlon: Não se trata só dela, se trata?
O silêncio ficou.
Marlon: Lamento pela morte de sua esposa, mas não se deve deixar levar pelo passado!
Adam: Não se trata só de passado mas de respeito, eu respeito todos mas não vou aceitar que façam coisas assim com pessoas inocentes!- disse. - Sei dos limites e dos riscos, e eu estou pronto para lidar com as consequências!
Em poucos minutos a sombra de um conhecido se viu sobrevoando, era a ave do Sr.D'Angelo, a qual voou até eles carregando uma mensagem
O selo vinha de Strong Roots. O Sr.D'Angelo iniciou a leitura assim que pegou , e após terminar a dispensou.
Marlon: Não será necessário desta vez.
Quando o quarto dia chegou, era 07:01 em Wolf Lands, onde em plena manhã o Lorde Riviere foi convocado pelo rei através da Srta.Blanc e um guarda, ambos acompanharam o Lorde até a sala do Sr.Bernard II.
Subindo as escadas brancas com duas estátuas de dragões, seguiram pelos corredores até a sala de sua majestade.
A Srta.Blanc foi até o lado direito de seu futuro esposo, e o guarda se retirou fechando a porta.
Levon: Aproxime-se.- disse de forma neutra. O Lorde se aproximou e parou com um movimento da mão do rei.- Ontem a noite exatamente 20:38 da noite, eu estava em uma conversa agradável com a Srta.Blanc no jardim, mas fui perturbado através de um dos mensageiros do reino com uma mensagem do rei Kendrick II!- disse ficando um pouco impaciente, batia levemente os dedos, um por um como quem tocava algumas nota.- Eu me perguntei o que teria mandado o mesmo me enviar essa mensagem no meio da noite! Imaginei que era pelo morador de rua e seus cúmplices, ou até mesmo desfazendo o tratado de paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampireHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...