Capítulo 7 : Histórias parecidas

97 13 0
                                    

A Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sra.Bouvier não compreendeu o pedido do caçador, ele foi até o quarto com a permissão de sua mãe.

La estava a criança sentada na cama, com as costas encostadas na madeira, olhando para suas mãos.

Marlon se aproximou, se sentou ao lado dela de frente analisou bem.

Isabela : O que fará?

Marlon: Receio que tenhamos que obriga-la a se recuperar.

Ele ofereceu o chá mas ela se recusou tocando a xícara a empurrando um pouco para trás.

Marlon: Se continuar assim ela não vai resistir, os métodos requer um pouco mais de severidade. Peço desculpas desde já.

Ele segurou a mandíbula da criança, a qual tentou se soltar e a obrigou a beber o chá , a menina sendo obrigada tomou uma boa quantia e assim ele tirou.

Marlon: O remédio fará efeito após o descanso, mas não adianta entregar o chá e deixá-la de estômago vazio. Sei que é difícil e doloroso obriga-la mas será necessário.

Após ter ajudado Helena a se alimentar, ela adormeceu, estando prontos para irem embora, Marlon pede para Thomas se despedir.

Thomas: Obrigado por ter me trazido aqui, tio!

Isabela: Tio?

Thomas: De consideração, ele esteve conosco desde sempre, desde que salvou a vida do meu pai e a minha quando eu era só um bebê!

Ele ficou um pouco triste.

Isabela: Thomas?

Thomas: Acabei lembrando da minha mãe... - com um fraco sorriso disse.-... como eu era só um bebê não pude conhece-la... a única coisa que tenho dela é esse pingente de uma lâmina...- disse mostrando.- Assim como o meu pai, ela sabia que eu seria especial!

Isabela: E tenho certeza que ela não errou! Tem um bom coração!

Thomas: Obrigado!

Marlon: Obrigado por nos receber Sra.Bouvier.

Thomas: Posso visitar vocês mais vezes?

Marlon: Thomas?

Isabela: Esta tudo bem, claro que pode, Helena ficará muito feliz!

O menino sorriu feliz com a resposta da Sra.Bouvier.

Isabela: Serão sempre bem-vindos a minha casa! - disse.- Salvaram a vida da minha filha e estão ajudando ela e nossa família numa situação difícil, eu achei mesmo que as palavras daquela mulher tivessem amaldiçoado minha filha, temia o pior...

Marlon: É cedo demais para agradecer, no entanto, já foi dado um avanço, contanto que seja forte ela também será.

Isabela: Obrigada pelas palavras senhor Marlon, espero um dia poder retribuir tamanha gentileza de vocês com a nossa família!

Thomas: Eu aceito torta de pêssego!

Isabela: Então na próxima visita farei uma torta de pêssego!

Thomas: Oba!- exclamou empolgado.

Marlon: Mas faça o favor de colher os pêssegos, a senhora Bouvier já tem coisas demais para fazer.

Thomas: Pode deixar!

O caçador com a criança se despedem da Sra.Bouvier e partiram ao meio-dia. E com o passar das semanas as duas recebiam as visitas de Thomas , o qual trazia empolgado novas histórias que teve e ouviu falar para a Sra.Bouvier e para sua filha.

Sua ingenuidade de criança alegrava os dias ruins na casa dos Bouvier, pois devido a colheita e o estoque de comida no reino o povo foi obrigado a pagar uma quantia que não tinha cabimento. Era um absurdo quererem tirar o que o povo não tinha e essa crise prejudicava as famílias e muitas crianças e idosos pereceram pela falta de alimento.

Thomas: Pai...?- perguntou Thomas olhando tristemente para a caneca de barro.- ... sou pequeno ainda mas me entristeço ao ver as pessoas passarem por esse momento difícil... por que o rei não fez nada?

Adam suspirou desapontado com a realeza e principalmente com aquele que se senta no trono.

Marlon: Uma coroa não faz de um homem um rei, Thomas. - disse D'Angelo voltando.

Adam: Exatamente, lembre-se disso, muitos homens podem se sentar num trono mesmo não sendo de sangue azul!

Thomas: Mas por que eles não o tiram de la?

Adam: Porquê juraram lealdade ao trono, independente de quem se senta no mesmo...

O menino refletiu um pouco.

Thomas: Helena começou a se recuperar aos poucos bem no meio dessa crise... ela ficará bem...?

Adam: (Na realidade ninguém esta bem nas mãos de Levon.)- pensou.- Anthony esta sustentando sua família da melhor forma possível, e a Sra.Bouvier também.

Infelizmente a família Bouvier teve que sacrificar algumas coisas, heranças deixadas por seus pais, e valores sentimentais, apesar de perder não se prendiam a isso, sua alegria era o bem estar de sua família principalmente da menina.

A família tentava comprar suprimentos , e graças a bondade dos caçadores de trazer as folhas de chá não precisavam se preocupar com as medicações caras que o próprio reino não poderia oferecer. Isso iria pedir uma viagem fora de Wolf Lands , além de terem que viajar para longe correriam o risco de serem roubados e de perderem a vida.

Thomas: Não podemos ajudar?- perguntou olhando para o seu pai.- Podemos levar alguns suprimentos para eles!

Adam olhou para seu amigo que discordou com um movimento da cabeça.

Adam: Qual a situação meu amigo?

Marlon: A situação é alarmante meu caro. Os guardas estão caçando o que sobrou por ordens do rei, todas as espécies em bom estado são recolhidas e em breve serão vendidas por um preço alto. - disse com as informações que obteve ao perguntar para alguns guardas no caminho.

Adam guardou sua irritação para evitar que isso afetasse ainda mais seu filho.

Adam: Na situação que encontramos é melhor nos retirar.

Thomas: Pai??- chamou em discordância.

Adam: Sem discussão! Pela nossa segurança é mais sábio nos afastar das terras da realeza!

Thomas: Eu prometi a Helena que a visitaria!

Adam: Ela irá compreender! Entenda meu filho, não podemos ficar aqui por mais tempo!- disse ficando na altura dele.- É mais sábio retornamos quando o inverno terminar!

Tocou levemente seu ombro.

Adam: Sei que se preocupa com sua amiga, mas nossa presença pode incomodar o rei por sermos estrangeiros, e nossa presença pode prejudicar mais ainda esse povo.- disse sabendo da ganância do reino.

Thomas não compreendia mas um dia poderá entender as ações de seu pai.

Thomas não compreendia mas um dia poderá entender as ações de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora