Capítulo 11: A lei da realeza

63 8 0
                                    

18:49 da noite, ela despertou com um lenço umido em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18:49 da noite, ela despertou com um lenço umido em sua testa. Se mexeu um pouco e olhou adiante vendo sua mãe, que ao ver sua filha despertar se aliviou.

Helena : Mamãe...- foi a primeira palavra que disse.

Isabela: Minha filha, como você esta?

Helena: Estou bem...

Isabela: Que bom!- disse com um leve sorriso. - Fiquei com medo, medo de perde-la... seu pai e eu não teríamos suportado isso...

A criança demorou um pouco para se lembrar o que havia acontecido , não se lembrava do que aconteceu após ser acertada e nem como terminou.

Helena: Me perdoe... mamãe... eu não queria preocupa-la...

Isabela: Helena, detesto quando faz isso, se te peço algo não é para te fazer mal, mas para protege-la.- disse se lembrando das vezes que Helena a desobedeceu em alguns momentos que teria evitado problemas.

Ela por sua vez se entristeceu.

Helena: Eu tive medo de perde-la...- disse olhando para a janela. -... eu perdi a minha mãe biológica... - disse com uma dor no coração. -... não queria que isso se repetisse...

Isabela suspirou entristecida.

Isabela: Conversamos sobre isso, você era um bebê , não teve culpa do que aconteceu.

No entanto , a Sra.Bouvier notou algo.

Isabela : O que mais te perturba?

Helena: Eu fiquei com remorso... vi Sabrina e Jessica crianças perderem a vida... e não pude fazer nada...

Ela se sentou , olhou para suas mãos.

Helena: Desculpa...

A Sra.Bouvier a abraçou compreendendo o comportamento de sua filha naquele momento. Doia nela ver a criança carregar algo que não estava ao seu alcance.

Isabela: Não faça mais isso, nunca mais! É preciosa demais para nós, não se esqueça disso, amamos muito você e perde-la...

A idéia de perde-la era dolorosa demais que a Sra.Bouvier não conseguiu terminar.

19:30 as duas estavam jantando e Helena não pode deixar de perguntar o que aconteceu com a mamãe urso.

Isabela: Quando a encontrei ela não estava mais lá! Você estava sozinha desacordada mas felizmente estava bem!

Helena: Eu não lembro o que aconteceu...

Isabela: Não tem importância, o importante é que esta bem! Come, depois do que aconteceu é bom repor as energias!

Era sopa de cebola preparada com muito carinho, conhecida como sopa dos pobres mas que até nos tempos atuais será mantida como uma das melhores refeições francesa.

A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora