Sabrina: Você não vem?
Helena: Eu não vou me afastar da aldeia e vocês também não deveriam! É perigoso demais!
Jéssica: É só uma olhadinha e ja temos uma forma de combater!
Helena: Não sinto firmeza nisso...
Sabrina: Bom, se você não quer vir então volte!
As meninas continuaram. Helena ficou relutante, e quanto mais pensava, mais elas se afastavam e então ela correu até elas as acompanhando.
Passou-se 25 minutos e encontraram a suposta caverna. Era alta como uma montanha, havia flores vermelhas como um jardim enfeitando o "quintal". Havia um lago com uma ponte de madeira, elas atravessaram e foram se aproximando da entrada, por fim pararam na frente dela.
Sabrina: Aqui está!
Helena:(Eu não gosto desse lugar...)- disse sentindo medo. O vento que soprava de dentro da caverna era o suficiente para que Helena alertasse novamente as meninas.- Vamos embora, ja esta quase na hora do almoço...
Escutaram o som de um pássaro na floresta que estava em silêncio, para Helena foi mais um sinal para irem embora.
Jéssica: Deixa de ser medrosa, Helena!- disse entrando com Sabrina.
Helena: Espera!- disse indo junto. A menina estava certa de ir embora mas como retornar se as demais se recusavam a ouvir?
Ela poderia abandona-las mas era bondosa demais como sua mãe biológica e adotiva.
Deixa-las seria a pior escolha ,pois pesaria na sua mente se acontecesse algo de ruim.
Se afastando da única saída da caverna e ignorando os avisos de Helena, as duas ergueram uma tocha e continuaram.
Se completando 40 minutos pararam ao ouvir uma pequena risada, as tochas apagaram com o vento e a caverna se iluninou com as tochas e uma roda de magia se mostrou com uma mulher.
A mesma tinha os cabelos marrom até os ombros cacheado, olhos verdes, pele clara com um vestido rosa de malha rosa , decorada com algumas flores.
Apesar de sua aparição ter sido inesperada, sua aparência dócil fez com que as duas meninas esquecessem o medo e a visse como uma boa bruxa.
Sabrina: Ela não parece ser má!
Jéssica: Sim, parece uma linda fada!
Diesel: Estão sozinhas?- perguntou de forma doce para elas.
Sabrina: Sim!
Diesel se aproximou mas Helena puxou as duas para trás a fazendo parar.
Jéssica: Helena??
Sabrina: Me solta!- diz se soltando o mesmo fez Jéssica .
Jéssica: Ela é muito medrosa! Não ligue para ela!
Diesel: Esta tudo bem, é comum as crianças terem medo, mas obrigada por confiar em mim!
Sabrina: Você é a bruxa Diesel?
Diesel: Sim, Diesel Pierre!
Ela usou sua mão direita fazendo surgir uma borboleta que sobrevoou sobre elas.
As duas crianças ficaram maravilhadas , a borboleta se desfez, e elas olharam encantados.
Sabrina: Como fez isso?
Jéssica: Podemos aprender?
Diesel: Mas é claro! A verdadeira magia se inicia neste círculo!
Se escutou os passos das duas, Helena tentou para-las mas seu corpo paralisou de imediato pela magia de Diesel. Fascinadas pela docilidade e o rosto gentil da mulher não preceberam o perigo que estavam correndo.
O desespero era visto nos olhos da menina. E ao entrarem elas foram assassinada, suas vidas foram retiradas por uma magia. O circulo liberou uma forte energia e agressiva derrubando Helena no chão.
Helena foi se levantando aos poucos e olhou horrorizada com a morte de suas amigas, vendo ambas sem vidas.
Diesel : É mais esperta do que elas, mas ainda sim foi tola o bastante para vir!
O circulo se desfez. Os pés nus de Diesel começaram a andar em direção da criança com um sorriso leve e doentio.
Ela estava tremendo , não conseguia parar, era exatamente isso que Diesel queria. Quando ia toca-la, um som diferente foi escutado a fazendo parar, era uma arma de fogo.
Diesel olhou para frente vendo um homem apontando uma arma para ela mirada na sua cabeça.
Diesel:(Um simples homem...?)- pensou.-(Não... é um caçador...)- disse incomodada. Reconhecerá aquela arma que poderia mata-la num instante, a écaille de dragon. Uma arma forjada por Mayleen Leminnier , uma mulher casada com um bruxo, o qual foi destruído por si mesmo buscando por poder, sabendo que era incapaz de destrui-lo, usou o que aprendeu com seu pai o Sr.Leminnier, um ferreiro do rei Lorran IV para construir uma arma contra os bruxos. Buscando as escamas do dragão mais poderoso do século, Haskel o dragão branco o qual pereceu na ilha de Ouessant nas águas sendo conservado.
Diesel: (Um movimento e serei morta...)
O caçador era o Sr.Del Rei com um olhar impiedoso.
Diesel olhou para o outro homem com ele e a criança junto, Thomas. Ao tentar negociar levou a bala na cabeça, seu corpo se despedaçou como cacos de vidro se desfazendo em pó.
Thomas correu até a menina. O homem próximo de Adan foi até seu filho, seu nome era Marlon D'Angelo. Cabelos castanhos, olhos acinzentados, pele clara, usando uma camiseta de linho preta, calça marrom e sapato de couro preto, com um capuz preto e sua espada na bainha em sua cintura. Enquanto isso Adam foi até os corpos.
Marlon: Como ela se chama?- perguntou ao ficar na altura dela.
Thomas: Helena Bouvier! - disse preocupado.
Marlon: Helena?- chamou tocando seus braços. - Helena olhe para mim!
Ela o olhou com os olhos lacrimejados.
Marlon: O que aconteceu?
Ela tentou explicar o máximo que pode, e ao ouvi-la , Marlon se levantou em suspiros.
Marlon : Chegamos tarde para salva-las...- disse não aceitando ver os corpos das duas crianças.
Adam: Mas foi por causa de você que conseguimos chegar a tempo de salvar a vida dela!
Um som da ave se escuta novamente, ela sobrevoou e pousou no braço de Marlon.
Marlon: Não agradeça a mim, Sean as encontrou.
Sean era a ave de Marlon, o animal fazia uma checagem na floresta e avistou as três crianças próximas da caverna de Diesel.
Adam: Thomas fique com ela.
Concordou, enquanto isso os dois homens cobriram os corpos e voltaram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampirosHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...