Capítulo 6 : A chegada do inverno

94 13 0
                                    

Era 13:33 da tarde, os pais e a vila estavam procurando as três meninas desaparecidas, por fim terminou quando viram os caçadores retornar com dois corpos e uma vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 13:33 da tarde, os pais e a vila estavam procurando as três meninas desaparecidas, por fim terminou quando viram os caçadores retornar com dois corpos e uma vida.

A confusão era grande, não entendiam o que havia acontecido. E logo a tristeza baterá na porta dos pais das crianças e dos conhecidos.

Ao pararem na casa da senhora e senhor Bouvier, colocaram os corpos no chão um do lado do outro.

Isabela correu até sua filha a pegando nos braços.

Isabela: Helena, o que aconteceu?- perguntou preocupada. Anthony se aproximou as presses das duas.

E na multidão as mães das meninas empurravam para saber se elas estavam bem.

Sra.Faure : Sabrina??- chamou preocupada. - Onde esta a minha filha??

Adam se aproximou delas.

Sra.Pottier : Ela esta bem?- perguntou com os olhos lacrimejados.

Adam: Eu sinto muito...- respondeu ao olhar para os corpos. As duas correram aos prantos.

Anthony: O que aconteceu?

Adam: Ao que conseguimos entender as crianças foram até a caverna de Diesel Pierre.- disse o olhando.

Anthony: A lenda da bruxa?

Marlon: Nunca foi uma lenda e certamente o senhor já sabia com o número de pessoas e crianças desaparecidas na região próxima a caverna.

Adam: Houve uma taxa alta há 4 anos atrás de armas para caçar bruxas, me pergunto como deixaram as crianças passarem para la.

Isabela: As crianças estavam brincando mas proibi as meninas de saírem da vila.

Marlon: Então temos um problema de obediência e de postura.

Adam: Marlon?- chamou não gostando das palavras de seu companheiro sendo insensível.

Sra.Faure: Isabela!- disse enfurecida.- Sua filha matou a minha filha!

Adam :Senhora?

Sra.Faure: Eu disse para não brincarem com ela, e sua filha a levou para morrer!

Isabela: Helena não teve culpa do que aconteceu! Pode me atacar a vontade mas jamais coloque a culpa em minha filha!

A Sra.Faure a Sra.Pottier iam confronta-la mas seus esposos as impediram e Anthony se colocou na frente de sua esposa.

Sr.Faure : Senhor Bouvier , considere o nosso acordo desfeito após o ocorrido!- disse se referindo aos pedidos de armas.- Espero nunca mais encontra-lo.

Marlon: É facil acusar uma pessoa sem provas!- disse olhando para os corpos.

Sra.Pottier: Esta insinuando que minha filha foi por livre espontânea vontade para lá?

Adam: É difícil concordar num momento assim, mas é uma afirmação, Helena contou o que aconteceu e a conhecendo não iria para um lugar por curiosidade.

Irritado ficou.

O Sra.Faure ficou na frente de Anthony e o Sra.Pottier na frente de Adam.

Isabela: Por favor, Anthony, não vale a pena, por favor...

Mesmo irritado com as acusações sobre sua filha, ele puviu sua esposa. Os pais das falecidas saíram sem olhar para ninguém.

Sra.Pottier: Se fosse tão obediente teria morrido junto com elas!

Essas palavras doeram no coração da senhora Bouvier que não esquecerá facilmente do ódio daquela família por sua filha.

Após o ocorrido, o Sr.Bouvier chamou um médico para olhar sua filha, a qual teve um trauma psicológico e estresse pós traumático. Ela se silenciou, mal conseguia conversar, sentia medo, tinha náuseas, ansiedade, comia quase nada e temiam que ela morresse por fraqueza.

Juntaram um pouco de dinheiro para as medicações. Foram dias difíceis para o casal. E a crise em Wolf Lands era difícil, a questão do emprego era crítico, o agro era obrigado a aumentar o valor por ordem do rei Levon.

E o tempo de inverno era um tempo turbulento, havia manifestações na porta do castelo , tochas erguidas, brigas entre os plebeus e os guardas.

Sr.Bouvier trabalhava sem se opor contra o trono, pois queria evitar conflitos para sua família, ele sabia sua importância na casa e não suportaria perder sua esposa e sua filha.

Não concordava com o trono, mas era necessário ser neutro para proteger sua família.

Naquela manhã, o Sr.Bouvier se despede de seus tesouros pedindo em seu coração a recuperação de sua filha para que ela voltasse a sorrir, a conversar, a ser a luz necessária na vida dos dois.

Enquanto seu esposo partia, ela avistou dois cavalos se aproximaram, era um homem e uma criança, tendo uma visão melhor era Marlon D'Angelo e Thomas Del Rei.

Chegaram e prederam seus cavalos ao serem convidados para entrar na casa da senhora Bouvier.

Isabela: Helena não teve nenhum avanço desde o ocorrido, temo o pior...- disse olhando a xícara atordoada. -... me pergunto todos os dias o por que disso ter acontecido... por que essas crianças sofreram...?!

Suspirou angustiada.

Isabela: Como posso ajuda-la se nem mesmo os médicos conseguem...?

Ela olhou para o caçador.

Marlon: O que aconteceu foi demais para ela e para qualquer outra criança, mas vejo que estão sendo fortes numa situação difícil.

Isabela: Devo isso ao meu esposo, foi meu pilar!- disse com um leve sorriso. - Quero agradece-lo senhor Marlon por ter trazido as folhas de chá para a minha filha.

Apenas concordou, Thomas entrou na cozinha com a xícara.

Isabela: Ela bebeu...?

Thomas: Um gole... somente...

Não eram boas notícias para a Sra.Bouvier.

Thomas: Ela parece fraca...

A mulher ficou atordoada e preocupada com a saúde de sua filha. Nesse ritmo Helena perecerá.

Marlon: A xícara.

Assim o menino fez e entregou.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora