Enquanto as duas crianças conversavam acomodadas num tronco de árvore, o pai de Thomas apareceu com um homem junto a ele.
O nome de seu pai era Adam Del Rei.
Adam: Thomas!- disse um pouco irritado.- Quantas vezes preciso te dizer que não pode se afastar dessa forma?- disse parando o cavalo o mesmo fez o homem com ele.
Thomas: Me perdoe pai... mas se eu não tivesse saído ela teria morrido.
O menino olhou para a árvore com a víbora e o mesmo fez os dois homens , logo voltaram a se olhar.
Thomas olhou para a menina ao seu lado que mostrava um pouco de medo.
Thomas: O nome dela é Helena Bouvier!
Adam: O que faz sozinha na floresta, Helena?
Helena: Vim buscar uma flor... ao meu pai...
Thomas: Não foi de propósito!- disse o menino tentando defende-la.
Adam: Não deveria andar sozinha , poderia ter sido pior , a floresta não é lugar para crianças!
Thomas sabia que seu pai não estava bravo realmente, apenas preocupado com a segurança de seu filho, ele compreendia o comportamento dele.
Mas Adam estava orgulhoso de seu filho que conseguiu acertar de forma perfeita a víbora para alguém da sua idade, mas guardará isso para outro momento mais apropriado.
Helena: Eu sinto muito...- disse se sentindo mal.
Adam: Onde estão seus pais?
Helena: Minha mãe esta pegando água na cachoeira... meu pai esta trabalhando...
Adam: A cachoeira mais próxima fica pra lá! Vamos leva-la e irmos embora antes de tardar!
Sem muita demora a senhora Bouvier apareceu e ao ver sua filha correu até ela e abraçou aliviada por vê-la salva.
Isabela: Eu pedi para não se afastar...
Helena: Desculpa, mamãe...
Suspirou um pouco.
Isabela: Você esta bem?
Helena: Sim!
Por fim se levantou e olhou para o caçador.
Adam: O pior ja passou, Thomas vamos indo.
Thomas: Eu posso ficar com o peixe maior?- perguntou empolgado. - Eu acertei uma cobra!
Isabela estranhou as palavras do menino.
Isabela: Uma cobra?
Thomas: Sim! Aquela ali!- disse apontando, Isabela se virou e ficou surpesa.
Helena: Ele me salvou dela!
Impressionada olhou para o rapaz.
Isabela: Obrigada por salva-la.
Thomas: De nada tia!
Adam: Thomas, se despedaça, precisamos ir.
Os dois se despediram e cada um seguiu seu caminho. Após um dia agitado , nada melhor do que receber um abraço acolhedor de seu pai após o retorno dele.
Anthony: Como você está?
Helena: Estou bem! Olha!- disse pegando a flor entregou. - Peguei para o senhor!
Anthony: Obrigado, eu gostei muito!
Após seu pai tomar um banho e se trocar, os três se juntaram na mesa e iniciaram a conversa sobre o que aconteceu na floresta.
Anthony: Precisa tomar mais cuidado Helena, existe animais, pessoas e criaturas perigosas nas florestas.
Helena: Eu sinto muito...
Anthony: Mas ter caçadores em Wolf Lands...
Helena: São estrangeiros, papai! Vieram da Itália!
Anthony: Isso explica a visita inesperada.
Isabela: Certamente são viajantes.
Concordou.
Isabela: Não temos ataques tem um tempo.
Anthony: Por isso me preocupa o que pode ter trazido eles para cá... Helena seja mais cuidadosa, não saia sozinha e não vá onde não deve ir, tudo bem?
Helena: Tudo bem, papai! Serei mais cuidadosa!
Após o jantar Helena foi dormir, e enquanto dormia, o Sr.Bouvier estava na ponta da cama pensativo, sua esposa estava dormindo. E ele continuava inquieto.
Anthony:(Tem 7 anos desde que Helena foi entregue a Isabela por sua falecida mãe. E mesmo sendo de sangue azul não houve uma busca , rumor, nada sobre a busca de uma criança desaparecida de um reino... isso não é comum...)
Dias depois sem um pronunciamento do rei sobre os caçadores , fez acreditar que eles só estavam viajando e logo iriam embora.
O susto passou e numa manhã Helena foi chamada a brincar com duas meninas, Sabrina Faure de 8 anos e Jessica Pottier de 7 anos de idade.
Como as meninas só iriam brincar suas mães não viram problema, confiando que elas voltariam ao meio-dia depois de brincarem nas ruas do reino.
Enquanto brincavam de pega-pega, Sabrina correu até o limite do reino onde se encontrava com a floresta que se contava uma lenda.
Jéssica: Te peguei!- disse Jéssica. - Agora é a vez da Helena!
Helena: Vamos voltar, não é bom ficarmos aqui...
Sabrina: Sabe, eu sempre tive curiosidade em saber se a lenda é real!
Jéssica: Que lenda?
Sabrina: De uma bruxa chamada Diesel.
Jéssica: Minha mãe contava suas histórias para me assustar...
Sabrina: Minha mãe também mas nunca acreditei.
Jéssica: Não?
Sabrina: Não.
Helena : Bom, se não é verdade então não temos motivos de entrar, não acha...?
Sabrina: E se for?
Jéssica: Mas você disse-
Sabrina: Só podemos ter certeza se formos na caverna!
Helena: Não, eu prometi a mamãe que não-
Sabrina: Que isso Helena!- disse a interrompendo , a pegou pelo braço direito e Jéssica pelo esquerdo e entraram na floresta. - Vai ser divertido!
Jéssica: Mas , e se for verdade?
Sabrina: A gente joga água, bruxas são destruídas com isso! Simples!
Jéssica se sentiu motivada e concordou mas Helena ainda se recusava a ir. E com os pés firmes e com um puxão se soltou da Sabrina as fazendo parar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampirosHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...