Três dias se passaram e a preocupação do rapaz com o silêncio do rei aumemtou , embora os demais não mostrasse preocupação ele não confiava nele.
A Sra.Bouvier e o caçador Thomas foram visitar o Sr.Bouvier. Como era doloroso para a sua esposa ve-lo numa situação assim. O homem ja tinha 35 anos, e perdera os dias de felicidade.
Anthony : Aquele menino é esse rapaz?
Isabela: Sim!
Anthony: Obrigado por ajudar a minha filha!
Thomas: Somos amigos, é o que fazemos! Desculpe entrarmos em sua moradia sem sua permissão.
Anthony: De modo algum, soube pelos guardas a missão dos três e receio que a resposta me deixa angustiado.
Thomas: A mim também, ja é o terceiro dia e não tivemos uma resposta satisfatória.
Isabela: É uma escolha que só cabe ao rei, ao aceitar as coisas podem mudar mas é necessário que as expectativas do vosso rei sejam atendidas por Strong Roots.
Anthony: São as expectativas do rei que me perturbam, o nosso reino caiu devido a guerra contra Strong Roots, mas ficou em crise pelos preços exigidos daqueles que não tinham condição. - disse.- Como o Sr.Fournier disse antes de ser executado, a crise devido a guerra não foi totalmente a raiz do local, o rei anterior Lorran IV deixou uma quantidade de moedas que deve ser usada somente em emergências, o rei nunca precisou usar , e como o próximo herdeiro seu irmão mais novo o Sr.Bernard I faleceu antes de receber a coroa não teve como usar caso precisássemos.
Thomas: Então o rei Lorran IV temia que pudessem viver essa crise. - disse, logo pensou.- Devido a guerra não teria a chance de Strong Roots ter roubado essas moedas?
Anthony : Sim, e isso não ficou fora da boca do povo, acreditando que o rei fez isso.
Isabela: Porém, meu esposo não acredita que fomos roubados do reino inimigo, mas roubados pelo nosso próprio reino.
Thomas franziu a testa levemente.
Thomas:(Então é verdade...)- pensou. Ele olhou ao redor e logo voltou a eles.- O rei Kendrick II mencionou sobre, disse que checaram o castelo mas nada encontraram sobre a riqueza guardada pelo rei Lorran IV, o suposto lugar estava limpo.
A Sra.Bouvier ficou espantada, seu esposo por outro lado não escondeu sua indignação.
Anthony: Estava certo em não concordar que Helena se casasse com ele, que mal teria feito a ela?!- disse. - É um homem esperto e enganador.
Isabela: Por que o rei Kendrick II optou em fazer um tratado de paz sabendo disso...?
Thomas : Muitas coisas aconteceram e somente ele poderia responder.
O Sr.Bouvier suspirou, olhou para os lados pensativo, por fim olhou para Thomas.
Anthony: Mon cher, poderia nos deixar a sós por um momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampirosHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...