O Lorde conversou com quase todas, mas parou na senhorita Bouvier.
Lorde Riviere: Como esta Srta.Bouvier?
Srta.Bouvier: Estou bem e o senhor?
Lorde Riviere : Estou bem senhorita. O que pretende fazer em seu tempo livre?
Srta.Bouvier: Tenho a intenção de cavalgar um pouco.
Srta.Privost: Se me permite, Lorde...
Lorde Riviere : Pois não senhorita Privost.
Srta.Privost: Gostaria de me dirigir a senhorita Bouvier, com tantas coisas para fazer por qual motivo optou a isso?
Srta.Bouvier: Passo a maioria do tempo lendo sobre o reino, geografia, histórias mais agradáveis que uma mulher sente felicidade como um romance. Mudar a minha rotina me fará bem.
Lorde Riviere: (Não poderia esperar menos vindo da filha da Sra.Bouvier. Realmente é uma mulher fascinante como sua mãe... e pensar que é filha daquele homem desprezível...)
Antes de terminar o dia elas foram para a dança, tendo aulas com o Sr.Chevalier , pelo menos nisso a Srta.Mercier não teve do que reclamar, as 6 se sairam muito bem sem pisar no pé do homem.
Quando se deu o toque de recolher, a Srta.Bouvier estava indo ao seu dormitório, no meio do caminho escutou a conversa da Srta.Brunet com a Srta.Privost que mudaria totalmente o dia seguinte.
Quando amanheceu, todos estavam reunidos com o Lorde, seria a última vez pois as 15:00 seriam levadas ao rei para escolher uma esposa.
A Srta.Muller serviu o Lorde que agradeceu.
Lorde Riviere: Como sabem, as 15:00 em ponto uma de vocês serão escolhidas para se casar com o rei, devo dizer em nome dele que o mesmo se encanta por ter moças fascinantes e belas em seu castelo, lamenta ter que fazer uma escolha difícil mas parabeniza cada uma.
Srta.Bouvier: Significa que o rei não se juntará a nós ao café da manhã?
Lorde Riviere: Infelizmente houve um imprevisto e ele teve que sair.
Srta.Privost: Estou animada para saber a resposta de vossa alteza!
Lorde Riviere: Sei que estão animadas, mas não percam a postura, um erro poderá mudar o futuro que acontecerá uma única vez.
Com isso ele pegou sua xícara para beber o chá.
Helena se opos jogando a xícara que caiu no chão e se quebrou. Todos se espantaram e o comportamento inesperado da moça não agradou o Lorde e deixou a Srta.Muller espantada temendo levar uma bronca ou perder o cargo.
Srta.Muller: Senhorita Bouvier! O que pensa que está fazendo?
O Lorde Riviere fez um movimento com a mão pedindo o silêncio da moça.
Lorde Riviere: A senhorita ficará parada na minha frente sem uma explicação?- perguntou ao olhar para a moça.
Srta.Bouvier : Peço desculpas, mas tenho um motivo para tal comportamento.
Lorde Riviere: Estou aguardando.
Srta.Bouvier : Escutei sem a intenção uma conversa entre a Sra.Pottier e a Sra.Brunet sobre sabotar o café da manhã para a majestade.
O olhar do Lorde mostrou frieza. Ele pegou o bule analisando o cheiro mas para ter certeza pediu para as duas moças experimentar e as duas se recusaram inventando desculpas e tentando fugir do assunto atacando Helena.
Em um suspiro , o Lorde bateu fortemente sua mão na mesa assustando a todos.
Lorde Riviere: Suponho que isso não era para mim mas para o rei, o que ganhariam com isso?
Nada responderam.
Lorde Riviere: Tentativa de homicídio contra a realeza...- disse indgnado. -... ja não são vistas como mulheres para se casar mas como assassinas, e por tal ato serão executadas de imediato.
Com isso se retirou sem dizer mais nenhuma palavra, e como o rei havia ordenado ao seu braço direito às duas foram executadas.
Mesmo com o ocorrido o encontro ainda viria a acontecer, e enquanto a senhorita Bouvier estava terminando de se arrumar com o coração lamentando pela morte das duas, se escuta o som da porta, ela permite a entrada e era o Lorde Riviere.
Em alguns minutos de silêncio após sua entrada cada um estava numa distância razoável.
Após o ocorrido o Lorde não se posicionou.
Lorde Riviere: Vossa majestade deseja ve-la.
Srta.Bouvier:(Antes da hora?)- pensou confusa.
Lorde Riviere: Antes de leva-la, gostaria de agradecer por ter salvo a minha vida.
Srta.Bouvier apenas concordou e sem mais delongas ela foi levada até o rei.
Wolf Lands soube da execução das duas jovens. E claramente o rei enviou guardas na casa dos pais pedindo uma explicação, mas nem mesmo eles sabiam explicar direito.
Isso tudo chegou nos ouvidos da Sra.Bouvier, a qual lamentou a morte das duas moças.
Enquanto o povo estava alarmado com o que aconteceu, a Srta.Bouvier entrou na sala do rei. O Lorde ja não estava mais presente deixando apenas os dois.
O rei estava de costas para ela olhando a vista na janela, passava se muitas coisas em sua mente e uma delas era a frieza do seu povo para mata-lo.
Embora para ele não tivesse nada de errado com a sua liderança o povo ira discordar em silêncio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]
VampireHá muito tempo , onde vivia um reino chamado Titanium walls, era habitado por uma lendária rainha que trouxe pavor para uns e admiração para outros. Com ela estava seu amado rei e nessa geração nasceu uma nova herdeira. Mas a história deles se apago...