Epílogo

50 3 0
                                    

A casa da família Bouvier como algumas casas mais longe não foram afetadas pelas bruxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa da família Bouvier como algumas casas mais longe não foram afetadas pelas bruxas.

Helena estava debaixo de uma árvore a poucos metros de distância da casa com alguns livros por perto mas não tinha vontade de ler que os deixou de lado.

Helena:(Uma vampira...)- pensou.-(Então meus pais biológicos são vampiros...)- repensou. -(Deve haver um engano... não pode ser...)

O sentimento de aceitação é negação estava latejando sua mente.

Helena:(O que eu vou fazer?)- pensou com as mãos em seu rosto com os cotovelos apoiados em seus joelhos.

Thomas: Helena?- chamou seu amigo se aproximando. Ela se assustou e o olhou sem saber como reagir.

Helena:(E o Thomas?)- atordoada pensou.-(Sua mãe foi assassinada por um vampiro... saber que sua amiga é uma vampira... jamais me verá da mesma forma...)

Parando perto dela ficou na sua altura.

Thomas: Esta chorando?!- perguntou, pegou a manga de sua roupa e secou gentilmente. - O pior ja passou.

Gentilmente tocou sua mão direita na dela para conforta-la.

Thomas: Quer conversar?

A moça negou com a cabeça levemente.

Thomas: Se precisar desabafar pode contar comigo. Não gosto de ve-la assim.

Helena: Obrigada...

Thomas: De nada. Sabe, estou feliz que esteja bem. Ficamos assustados quando desapareceu, não nos assuste de novo.

Ele olhou para os livros curiosamente.

Thomas: Vou deixa-lá aproveitar a leitura.

Se levantou, a olhou mais uma vez que deu um fraco sorriso e se retirou.

Ela suspirou e olhou para os livros. Foi vendo os títulos mas já havia lido prática todos menos um que estava um pouco empoeirado.

Helena: Mitos sobre vampiros. - leu estranhando. - Escrito por Milton Lewis...- disse limpando a poeira no nome.

A Sra.Bouvier chamou o jovem Del Rei para ir com ela comprar algumas coisas para a viagem. Se tratando de comida, Thomas não negou.

Thomas: A Helena parece um pouco diferente...

Isabela: Pelo o que o seu tio contou... ela se encontrou com uma bruxa outra vez, certamente isso trouxe lembranças ruins do passado.

Thomas: Ela vai ficar bem, não vai?

Isabela: Sim , não se preocupe. E ela tem um bom amigo para ajuda-la caso precise.

Ele sorriu de acordo.

A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora