Capítulo 8: Hora de Apartar

79 9 1
                                    

Marlon: Devemos partir de imediato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marlon: Devemos partir de imediato.- disse olhando a ave no chão que novamente os alertou do perigo. - Tarde demais!

Em alguns segundos de silêncio a terra estremeceu como quem anunciava um terremoto.

Isso seria mais tranquilizador para os dois, mas infelizmente o que causava isso eram duas criaturas agressivas, as quais derrubavam as árvores e ao avistarem os três rugiram ferozmente.

Thomas: Ogros...

Dois ogros com uma clave de madeira. Os gigantes pararam.

Adam : Me daria a honra?- perguntou de forma sarcástica ao seu amigo.

Marlon pegou sua espada de prata a movimentando de forma diagonal.

Marlon: Com todo prazer!

Adam: Thomas?

Thomas: Eu sei... não devo me envolver...- disse chateado.

Adam: Fique em um lugar seguro.

Se afastando os dois avançaram , o primeiro ogro pegou sua clave e ambos se separaram, com um salto Adam avançou correndo pela clave , com a mão direita tentou pega-lo mas o Sr.Del Rei foi ágil, evitou que fosse esmagado e com um salto pegou sua besta e mirando acertou os dois olhos da criatura a qual era grande mas lenta. E pegando a Nagaika desceu na diagonal e jogando seu corpo pra cima deu um mortal pra frente, rolou e parou em cima da cabeça do segundo ogro que rugia de raiva do caçador D'Angelo. O qual fez alguns cortes com sua espada, era possível ver os cortes nas mãos e nos rosto, a irritação era devido a lerdeza da criatura que não conseguia pega-lo.

O Sr.Del Rei viu o outro tentar acerta-lo com a clave, ele saltou a tempo fazendo o outro acertar a cabeça do segundo, isso fez os dois caçadores retornar a terra firme com três mortal para trás. Se equilibrando com as mãos direita e com um impulso deram um ultimo mortal e ficaram de pé.

O primeiro caiu com a cabeça próxima deles, ele abriu os olhos e olhou para o segundo, enfurecido pegou a clave e começou a ataca-lo iniciando uma luta entre si.

Adam: Fiquei invisível agora!

Marlon: Veja pelo lado bom, isso nos da tempo para terminar mais rápido e ir embora antes dos guardas chegarem!

Se o rei descobrisse a presença dos dois no meio disso seriam presos e certamente executados ou pagariam pelo "prejuizo" . O que poderia ser apenas um mal entendido para os dois seria o suficiente para o rei. Pois em sua mente a aparição de dois ogros seria culpa do Sr.Del Rei e Sr.D'Angelo.

O caçador Del Rei assobiou para seu cavalo que veio relinchando saindo da mata com uma corda guardada em sua cela. Seu nome era Nobre um Maremmano que será quase extinto na Segunda Guerra Mundial.

Adam: Obrigado!- diz retirando.- Não vai entrar na dança?- perguntou ao seu parceiro após subir no cavalo.

Marlon fez o mesmo que o Sr.Del Rei , chamando o seu cavalo cujo o nome era Abiah , um Standardbred. O mesmo trazia consigo a corda, e juntando as duas, os dois montados em seus cavalos seguiram adiante.

A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora