Capítulo 13: A mulher fascinante

76 9 0
                                    

Levon: Peço desculpas por chama-la assim de repente mas era necessário saber quem foi a moça que impediu um homicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levon: Peço desculpas por chama-la assim de repente mas era necessário saber quem foi a moça que impediu um homicídio. - disse calmamente.

Se virou para ela, tinha 23 anos seus cabelos eram ruivos, seus olhos cinzas , um pouco de barba, pele clara, com uma camiseta de linho branca, uma calça e sapato preto, não parecia um rei mas aparentava ser elegante.

Levon: Sente-se.

Ela se aproximou e se sentou o mesmo fez.

Levon: Aprecio sua lealdade ao trono, a senhorita poderia ter deixado meu braço direito morrer mas salvou a vida dele.

Helena: Por que eu faria o contrário, majestade?

Levon: Temos bastante traidores, traidores de reinos vizinhos também, ultimamente algumas pessoas de Wolf Lands tem estado sensível e estando nessa situação são facilmente manipulados.

Helena:Compreendo...

Levon olhou para a folha em sua frente com anotações do Lorde sobre ela.

Levon: É filha do ferreiro , o qual se encontra preso há 11 anos, lembro-me bem dele , seus pais permitiram a entrada de um forasteiro sabendo da regra que apliquei. - disse.- Veja, a senhorita era nova demais para compreender, mas desde que Wolf Lands foi erguida tivemos problemas com os vizinhos.

Helena: Eu compreendo a sua ação, majestade!- disse.- Fez o que deveria ter feito, protegeu seu povo.

Levon: É uma mulher forte e compreensível, foi educada perfeitamente por seus pais.

Helena: Obrigada, majestade!

Levon: Sou grato por ter feito o que fez, devo recompensa-la pagando a minha divida com a senhorita.

Surpresa ficou.

Helena: Majestade?

Levon fez um movimento de sua mão direita pedindo para ela não se opor.

Levon: Mas devo avisa-la, seu pai ainda cumpre os anos na prisão e não posso solta-lo.- disse ja a prevenindo, ele era severo diante de ações contra o reino, contra ele.

Isso a machucou , estava com saudades de seu pai e queria que ele retornasse.

Helena: Gostaria de retornar para a casa , mas por gentileza, peço que me deixe ve-lo...

Não era bem essa resposta que ele esperava vindo dela, esperava que ela pedisse dinheiro mas seu coração não era ganancioso e isso o deixou surpreso mas não demonstrou.

Levon: Estive com dúvidas sobre quem escolher como a minha esposa, honestamente eu odeio essa lei da minha descendência, a necessidade de um rei e rainha me incomoda, mas era necessário e fiquei entre a senhorita e a senhorita Blanc, mas a senhorita não pertence a essa vida, seus objetivos são puros, é uma mulher fascinante admito, mas com base em tudo que li e vejo agora que é uma mulher livre, não poderia mante-la aqui... estou certo de estar fazendo a escolha certa a deixando voltar para casa.

A Herdeira De Titanium Walls : E a Hierarquia Nobre Vol.1[ULTIMADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora