NARRADORA POV'S
-Bom dia mãe!- A Morena/loira/ruiva fala enquanto se sentava a mesa com sua mãe.
-bom dia meu amor- A loira da um sorriso simpático.
-Mae posso ir na casa do meu pai, hoje?- S/n pergunta para sua mãe pegando um pão.
-Bom eu não queria que fosse, mais já que não posso te proibir te ver seu pai...- A loira dava um gole em seu suco.
-Ta bom, vou ver se ele pode na maioria das vezes ele sempre está muito ocupado- A menina diz- Bom, Vamos?- Sina assentiu para a mesma.
...
-S/N!!- Luna melhor amiga de S/n vem correndo até a mesma.
-Oiie- S/n sorri para a mesma
-Ficou sabendo do exposed que vazaram Da professora Jade e do professor Back??- Luna acompanha os passos de S/N que iria diretamente para o seu armário.
-Nao, o que aconteceu?- S/N Abria seu armário
-Quer mesmo saber??- Luna olha para a mesma.
-Sim?- S/n faz uma cara de como se fosse óbvio sua pergunta.
-Eles foram pegos...- S/n a interrompe
-Ta Luna, eu entendi- S/n volta a sua concentração em seus livros, enquanto Luna dava gargalhadas
-Eai novinhas- Ryan se aproxima.
-Novinhas Ryan? Meu Deus! É cada coisa- Luna leva sua mão até a testa fazendo S/N rir.
-Oi pessoas!- Jaden, o menino que S/N gostava em segredo se aproxima.
-Oi Jaden- S/n sorri para o mesmo
-Oi S/n- O menino retribuiu o sorriso.
-AAAAAA- Maya aparecia no meio onde estava S/n aos prantos
-O que foi Maya??- S/n perguntava tentando acalma-la
-A Isabelli, endoidou de vez!- A menina diz tentando recuperar o fôlego.
-Que que ela fez?- Ryan, O menino loiro perguntou.
-É que assim, eu peguei a régua dela e sem querer eu quebrei ela aí ela está correndo atrás de mim com uma tesoura!!!- A menina diz aflita
-Achei você Maya- Isabelli diz em um tom ameaçador
-Da para as duas criancinhas pararem!- Luna diz para as duas
-Fala para essa jumenta que quebrou a minha régua- A cacheada cruzava os braços.
-Vamos fazer assim, Maya compra outra régua para Belinha- S/n diz em um tom calmo.
-Justo!- Isabelli dizia
-ok- As duas dão um aperto de mão.
O sinal havia tocado, todos eles estavam em suas aulas e em seus devidos lugares.
...
-
-
-
Ooii, primeiro capítulo aqui!!
Gostaram??!
Não se esquece de me dar uma estrela!Xoxo, Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
FanfictionConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...