38⁰

824 55 14
                                    

SINA DEINERT

Quando estávamos saindo do hospital me lembrei de perguntar a Maya, Belinda e Luna já que as mesmas estavam com S/N.

-Meninas!- Chamo elas, que rapidamente se viram.

-Oi tia Sina!- Luna diz.

-Então vocês sabem o q houve com S/N? Ela me disse que iria sair com vocês no dia do acidente.- Elas se entre olham.

-A S/N? Não saímos com ela no dia do acidente, nos vimos apenas na escola.- Belinha diz.

-Meninas ela me disse que iria se encontrar com vocês.- Digo confusa.

-Tia Sina, não saímos com a S/A no dia do ocorrido.- Maya diz.

-Ok isso está estranho...Mais obrigada Meninas.- Digo a elas.

-De nada!- Elas falam em uníssono.

Entrei em meu carro e fui pensando sobre isso o caminho. Depois de vários pensamentos que surgiram na minha cabeça apenas um poderia ser o certo... "S/N mentiu para mim."

Mais por que ela faria isso? Não há necessidade. Quando vi ja estava em frente de casa, estacionei meu carro tomei um banho e me deitei após um longo dia e esperando ansiosamente para o dia de amanhã.

No outro dia ( no hospital por preguiça de escrever a manhã de Sina KAKAKAKAK)

-Oi filha!- Digo ao fechar a porta do quarto.

-Oi mãe!- Ela sorri ao me ver.

-Se sentindo bem?- Digo parando em seu lado.

-Sim! Muito!- Ela sorri.

- Que bomm!!- Retribuo o sorriso.- Entao Nanica, quero falar contigo.- Fecho a cara rapidamente.

-Quanto suspense mãe.- Ela diz rindo, mais eu continuava a olhar para ela seria.- É sério então...

-Sim, muito.- Digo cruzado os braços.- S/N você se lembra que no dia do ocorrido você havia me dito que iria passar o dia com a Luna, Belinha e Maya?

-Sim...Lembro.- Ela diz sem conseguir manter o contato visual comigo.

-Então perguntei para elas ontem e elas me disseram que você não passou a tarde com elas como você havia me dito.- A mesma desvia o olhar.- Olhe para mim, Filha.- Ela me olha.- Tem algo que eu não sei?

-N-nao mãe.- A mesma gaguejava e desviava o olhar.

-Eu te conheço filha, não está me falando a verdade!- Digo.- Não irei brigar com você.

-Mãe...E-eu estava na casa do meu pai no dia.- Olho para ela indignada.

-Mentiu para mim? Eu já lhe disse que não queria você lá, S/N!!!

-Desculpa...Eu só queria passar um tempo com o meu pai.- Ela diz com os olhos marejados.- Desculpa...- Sua voz já estava falha.

-Tudo bem nanica, eu te Desculpo só não minta para mim filha, por favor.- Seguro em suas mãos.- Sou sua melhor amiga não quero que minta para mim.

-Nao irei mãe, prometo.- Ela sorri, Retribuo.

-Desculpa o atraso.- A porta é aberta e fechada por noah.- Nanica! Como está?

-Bem!- Ela sorri.

-Que bom!- Ele devolve o sorriso.

-Com licença família, S/N já pode ir para casa!- O médico entra na sala olhando a sua prancheta. Um sorriso aparece em nossos rostos.- Irei mandar as enfermeiras a ajuda-la, um instante.

O médico saiu e logo voltou com duas enfermeiras, uma foi para o lado esquerdo e uma foi para o direito para tirar os aparelhos de S/N. Noah e eu estávamos na frente da cama.

-Prontinho! A princesa já pode ir para a casa!- A enfermeira sorria gentilmente.

-Obrigada!- Digo, ela assentiu e as duas saíram.

-Estou tão feliz!- S/N diz ao se sentar na cama.

-Estamos também!- Noah diz.- Temos que comemorar de alguma forma!- Assentimos.

S/N se levantou, pegou seus sapatos e saímos pela porta.
-
-
Oii de novoooo!
Estão gostando?! Gostaram?
Não se esqueça da estrela!
Amo vcsss<33
Me conte qual seu signo?! Sou de capricórnio!

Xoxo, Lia <3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora