SINA DEINERT
S/N pediu para que eu não fosse buscá-la hoje na escola, pois iria ir na casa de Luna.
Estou sentada no sofá quando a campainha toca sem parar.
Vou atender a porta e era...Any?
-Any o que aconteceu?- Digo para a morena que estava com os olhos inchados de tanto chorar.
-O...O...Mike- Ela soluçava e não conseguia falar.
-Calma, pode entrar Any- Dou um espaço para ela passar- Vou pegar uma água- Ela se senta no sofá- Então me conte, o que o houve?
-Ele...Ele me agrediu Sina- Ela fala se acalmando.
Aí vc se pergunta "QUEM É MIKE?" Mike é o namorado da Any, ou Ex? Enfim Any é completamente apaixonada desde da faculdade. Mike é um menino muito impaciente, sempre estava com a cara fechada para tudo. Eu, Sabina, Joalin e Heyoon já alertamos Any de que ele NÃO PRESTAVA, ela nos ouviu? Não.
-Eu te falei Any, esse cara não presta!- Abraço a mesma.
-Eu sei, mais é que eu amo ele- Ela volta a chorar.
- Mais Any se ele fez isso com você é por que não sentia o mesmo que vc sente por ele! Supera ele Any, Ele não te merece.- Desfaço do abraço.
-Tem razão Amiga, obrigada por tudo sério!- Ela diz enquanto eu passava meu polegar em suas bochechas limpando os vestígios de algumas lágrimas.
-Eu sempre estarei do seu lado Any, sempre!- Sorri para a mesma, apenas retribuiu- Mais onde vai ficar?
-Ahh na casa da minha mãe, la é o único lugar que consigo ficar em paz pois tem a Belinha, minha mãe e o Pipoca.
-Aah sim, mais fique aqui comigo S/N ainda vai demorar para voltar- Digo e a morena assentiu.
...
-Demorou em Nanica!- Digo quando vejo S/N na porta.
-É, Luna teve um problema lá e tive que ajudar ela- Ela diz fechando a porta- Madrinhaaaa!!- S/N vai até Any que estava sentada no sofá.
-Oi meu bem!! Que saudade de você!!- Ela dá um beijo na bochecha de S/N.
-Muita!! Mais o que houve para estar aqui?- S/N pergunta.
-Aconteceram algumas coisinhas aí- Any diz com S/N em seu colo.
-E o que seria...- S/N fala mexendo em seu cabelo curiosa.
-S/N!!- Chamo a atenção da mesma.
-Nao tem problema Sina, foi só uma coisinha boba- Ela diz e S/N Assenti.
-Bom mais vai dormir que já está tarde e amanhã você tem aula- Digo para S/N que me olha com cara de tédio.
-Ta bom- Ela levanta com cara de tédio fazendo Any rir.
S/N subiu batendo os pés eu e Any comecemos a dar risadas.
-Ja vou indo Amiga, obrigada por tudo!- Ela me abraça e vai em direçao a porta
-Ok Amiga, vê se volta mais vezes!- A mesma Assentiu, abro a porta e ela sai.
-
-
TO AQQ JÁ
HOJE VAI TER MAIS UM EPP DA TRETA KKKKK
Estão gostando?! Gostaram?!
Não se esquece de me dar uma estrela!Xoxo, Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
FanfictionConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...