46⁰

709 51 4
                                    

*PENÚLTIMO EP*

S/N POV'S

Minha mãe havia batido na porta onde estávamos, me chamando para podermos ir embora.

Me levantei peguei a minha bolsa e acompanhei a mesma até o carro que estava estacionado.

- Como foi a aula hoje, Nanica?- Ela diz colando seu sinto.

-Bem, muito bem!- Digo olhando para ela, a mesma apenas assentiu.

Alguns minutos se passaram e ela percebeu meu silêncio.

-Filha, esta tudo bem?- Ela diz com as mãos no volante olhando para a frente.

-Sim mae, estou.- Falo em um tom baixo.

-Nao Nanica, você não está.- Ela diz, mas dessa vez me olhando.- Me conte, o que houve?

- O Jaden mãe.- Olho para ela.- Ele está namorando com Melissa.

- Sinto muito meu amor, ele não te merece não fique mal por isso.- Ela diz parando o carro e pegando na minha mão.

-Eu sei mãe mais dói muito.- Minha voz já estava embargada.

-Eu sei como é isso, mais já já isso passa.- Ela diz olhando em meus olhos.- Voce é uma menina linda que merece quem realmente te quer.- Ela diz colando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Obrigada mãe, eu te amo.- Sorri para ela, ela Retribuiu.

Sina então se virou para frente, para podermos continuar o caminho.

-E você e meu pai?- A mesma me olha surpresa.

-O- o que que tem?- Ela gaguejava.

- Vi vocês dois hoje.

-Estavamos conversando, apenas S/N.- Ela já estava corada.

- Mais parecia boa a conversa né?- Dou um sorriso malicioso.

-S/N!!- Ela firma a voz me fazendo rir.

- Aaah mãe, me fala a verdade vai.- Digo rindo.

- Tá bom S/N, talvez eu ainda sinta algo pelo Noah.-  Ela diz olhando para frente com um sorriso pequeno em seus lábios.

- E esse sorrisinho ai em?- Digo olhando para ela.

- Ai S/N para de ser besta!- Ela diz cruzando seus braços e olhando para mim.- Mais é isso, Noah nunca saiu dos meus pensamentos.

- Chocada.- Levo minha até a boca.

- Tá agora que eu já falei, posso continuar?- Ela diz com um sorriso em seus lábios, assenti.

Sempre é muito bom conversar com a minha mãe, me sinto leve e feliz. Ela sabe me escutar!
-
-
GENTE PENÚLTIMO EP... SÉRIO NAO TO ACREDITANDO QUE É O PENÚLTIMO EP 😫
ÚLTIMO EP SERA POSTADO AINDA HJ!!
Não se esqueça da estrela!
Estão gostando? Gostaram?!
Amo vcs xuxus <3

Xoxo, Lia <3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora