Olha quem voltouuu! 20⁰

1K 77 8
                                    

Oieee, gente que saudade! Primeira mente eu queria MUITO agradecer vocês pelas 900 leituras!! Vocês são INCRÍVEIS! Agora Vamos para o ep??

S/N POV'S

-Bom diaaa!- Acordo animada me sentando sobre a mesa.

-Bom dia nanica! Que bicho que picou para acordar tão animada assim?- Sina diz dando um gole em seu suco de laranja.

-So estou de bem com a vida, mãe!- Sorri para a mesma.

-Nanica só para falar que hoje você vai ter que dar as suas aulas lá no estúdio são 2 turmas de Ballet e Hip-Hop! Tudo a média de 8 à 10 anos, ok?- Ela diz

-Ok mãe!- Assenti.

-Irei te esperar no carro, Nanica- Ela diz se levantando depositando um beijo em minha testa, Assenti.

Logo depois que ela foi eu terminei de comer, peguei minha mochila e fui para o carro onde a mesma estava me esperando.

-Oii- Maya diz ao me ver entrando pela porta da escola.

-Oie!- Digo caminhando até meu armário.

-Então queria saber se não queria ir no shopping comigo? Estou tendo que dar uma mudada no meu armário.- Ela se encosta no armário ao lado do meu.

-Olha Amiga eu até topava, mais é que hoje vou ter que dar aula lá no estúdio.- Digo olhando para a mesma.

-Aah tudo bem Amiga!- Ela sorri

- Mais Não sei se o Bailey vai deixar viu- Digo e ela me olha confusa- Você sabe como o Bailey é né? Teu irmão é pão duro e odeia que gaste dinheiro em coisa boba!- Digo rindo.

-Aaah S/A Mais isso é por uma boa causa, Ok?- Ela diz cruzando os braços.

-Aham, super- Digo fechando meu armário ainda rindo- Mais enfim, cadê Luna e Belinha?

-Belinha não pode vir hoje e Luna tá pegando Ryan atrás da esco...- Ela parou de falar assim que ia terminar.

-A Luna tá o que?- Digo olhando para ela confusa.

-Nada- Ela diz disfarçando

-Maya! Não mente para mim!- Digo e ela me olha mexendo em seus dedos, parecia nervosa.- O que houve?

-Luna queria que fosse segredo...Mais...- Ela gagueja.

- Mais o que Maya?- Digo aflita

- Ela está ficando com Ryan de novo- Ela diz, o que?

-Que? Está me zoando né?- Digo incrédula e ela nega com a cabeça.- Eu vou atrás dessa garota agora!- Digo saindo de lá mais sou impedida.

-S/N Por favor! Luna disse para que não te contasse por que saberia que ficaria brava- Ela diz segurando em meu braço.

-Maya, Ryan já machucou Luna mil vezes! Você já está careca de saber disso! Você não lembra? As madrugadas que ela nos ligava para falar desse traste??- Digo incrédula ainda.

-Eu sei, mais depois fale você com ela, na cautela!- Ela diz me soltando.

-Ok, Ok Maya, você venceu!- Digo e ela sorri- Mais na próxima vez a Luna vai se ver comigo!!

-Ok, vamos para aula agora? Faltam 1 minuto para tocar o sino...Não falei?- Quando ela fala O sino toca, sorri para a mesma e fomos.

...
-
-
Que saudade de vocês!!! I'M BACKKK!!
Estão gostando?! Gostaram?!
Não se esquece de me dar uma estrela!
OBRIGADA PELAS 900 LEITURAS!! QUASE 1KKK AAAAAAA!!!

Xoxo, Lia <3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora