25⁰

984 68 15
                                    

AVISO! Gente mil perdões por esse ep nao está tão bom quanto eu imaginei. Se tiver alguma coisa de errado ME FALE! Eu realmente não sei como escrever uma pessoa tendo uma crise. MIL PERDÕES ALGO ESTIVER ERRADO!!!

LUNA HIDALGO

-Finalmente!!- Digo ao ver Jaden na porta.

-Tá, tá agora me expliquem o que houve?- O menino diz entrando.

-É que assim Jaden...- Sina começa explicar.

-Meu Deus, eu não sabia disso- Ele leva a sua mão até a sua nuca.

-S/N está lá em cima- Maya diz- Pode ir Só você lá, vamos esperar aqui- O menino assentiu e subiu as escadas.

S/N POV'S

Novamente batem na minha porta, será que não entenderam que eu não estou afim de falar com ninguém?

-S/N?- Aquela voz não me era estranha- Está aí?- Essa voz não me é estranha...Jaden?

-Jaden é você?- Perguntou confusa.

-Sim, sou eu- Ele diz do outro lado da porta.

Nem pensei duas vezes, apenas levantei da cama o mais rápido o possível para abrir a porta.

Quando eu abri a porta apenas o abracei, como se ali, bem naquele momento todos os meus problemas fossem embora.

-Jaden, que bom que está aqui- Digo ainda em seu abraço, ele apenas retribuiu.

Ficamos lá um tempo, quando chamei ele para entrar.

-Desculpa, meu quarto está desarrumado- Solto um sorriso fraco.

-Tudo bem- Ele se senta em minha cama, me sento ao seu lado.

-O que te trouxe aqui?!- Pergunto.

-Luna me ligou, você sabe como ela é né- Ele diz sorrindo de canto, que sorriso.

-Então você já sabe, certo?- Ele assenti.- Estou me sentindo péssima.

-Olhe não fique assim, eu sou seu amigo irei te ajudar em tudo que precisar!- Ele diz segurando minhas mãos- Você quer desabafar?- Assenti.

-Bom eu me vejo "Presa"- Ele me olha confuso- "Presa" ao sentindo de sentir que estou ao controle das pessoas, entende?

-Sendo sincero, nao muito.

-Ok, é tipo como se eu tivesse sendo pressionada.

-Por quem?- Ele diz.

-Minha madrasta, ela faz chantagens comigo ela já chegou a dizer que eu fui a culpada pela separação dos meus pais e as vezes penso que ela tem razão.- Sinto uma lágrima escorrer mais limpo em seguida- Por que eu não vejo mais meus pais felizes quando eu via nas fotos deles de quando minha mãe não estava grávida- Minha voz começa a ficar embargada.

-S/N, se eles se separaram é por que algo aconteceu não foi por sua causa. Você nao tem culpa de nada S/A! Você é uma garota incrível que merece tudo do bom e do melhor! Entenda S/A nada é para sempre- Ele diz ainda segurando em minhas mãos.

-Sim Jaden eu sei, mais eu não entendo o por que deles terem se separado depois que eu nasci, entende? Tudo aponta que foi eu- Digo já em lágrimas.

Sinto minhas mãos soarem e começar a tremer.

-O-o que está acontecendo- Pergunto eu ver minhas mãos tremerem.

- Você está tendo uma crise de ansiedade- Ele diz ao segurar as minhas duas mãos-S/N calma, apenas respire fundo.

-E-eu estou tentando, não consigo respirar di-di-reito- Uma falta de ar me atingiu, quando mais eu tentava respirar parece que mais eu me sufocava. - Jaden eu estou com medo.

Apenas fui tentando me acalmar, mais uma sensação de medo e de que alguma tragédia ia acontecer não saía de mim.

-Jaden, por favor, me ajude, eu estou com medo!!

-S/N acalma, eu estou aqui- Ele diz com as mãos em meu rosto.

Quando senti sua mão em mim apenas senti um alívio.

Fomos nós aproximando, aproximado até que eu senti sua respiração em mim.

Senti seus lábios no meu, era um beijo lento e molhado. Nossas línguas dançavam em sincronia. Não senti mais a sensação de angústia e medo apenas queria ficar ali para o resto da minha vida.

Até que a bendita falta de ar veio, que nos fez nos separar.

-Está melhor agora?- Ele diz olhando em meus olhos.

-Sim, estou!- Sorri- Obrigada Jaden, você é um anjo!- Abraço ele de imediato, ele devolveu.

Ficamos lá por um bom tempo.

-Oi pessoas!- Digo descendo as escadas .

-Filha!!- Minha mãe vem até mim e logo me abraça.

-Aqui está ela!- Jaden diz.

-Caramba Jaden! Você foi o único que tirou ela de la- Belinha diz.

-Eu tenho meus truques Isabelli- Ele pisca.

-Obrigada meninas!- Sina diz olhando para elas- E obrigada Jaden, sem você eu acho que essa garota não sairia mais de lá!- Ela olha para o mesmo.

-Eu que agradeço, Sina! Bom Tchau S/A- Jaden acena para mim, retribuo.

- Vamos indo então! Tchau Sina, tchau amiga!- Luna diz acenando, retribui.

Que dia...
-
-
GENTE ME DESCULPA SE NAO FICOU BOM EU REAL NÃO SEI FAZER CENAS FOFAS OU QUANDO A PERSONAGEM ESTÁ SOFRENDO AKBSKABSQQ
Estão gostando?! Gostaram?
Não se esquece de me dar uma estrela!
AMO CES <3

Xoxo, Lia <3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora