S/N POV'S
Estava feliz de poder andar e sair daquela cama que me impedia de fazer o que eu gosto.
-Podemos ir tomar sorvete?- Digo a eles que estavam logo a frente de mim.
-Claro! O que acha Noah?- Sina diz.
-Uma boa ideia.- noah diz.
-Cada um vai com o seu carro, irei com a minha mãe e nos encontramos na sorveteria mais próxima daqui.
-Ok Madame S/N!- Noah firma a voz de um jeito irônico, fazendo eu e Sina rir.
Cada um foi para o seu carro, fui com a minha mãe. A sorveteria não era longe de onde estávamos.
-Chegamos.- Sina diz estacionando o carro e logo em seguida Noah estaciona seu carro atrás.
Entramos e sentamos em uma mesa ao ar livre, um jovem moreno e alto veio nos atender.
-Boa Tarde.- O moço para em nossa mesa.- Qual será o pedido de vocês?
-Eu quero um sorvete de morango com uma cereja no topo.- Sina diz, e o moço anotava o pedido dela.
-Eu quero um de chocolate normal.- Noah diz, o moço fazia a mesma coisa.
-E para a gatinha, o que quer?- Ele diz me olhando de uma forma estranha.
-Gatinha? Tá louco cara?- Noah diz se levantando da cadeira.
-Noah, deixe ele para lá.- Sina diz tentando acalma-lo meu pai que olhava para o cara com um olhar imortal.
-Enfim, vou querer um de baunilha por favor.- Digo ignorando o que o cara havia dito.
-Ok, com licença.- O moço diz saindo.
-Pai você tem que se controlar!- Digo ao noah que estava com uma cara não muito boa.
-S/N quem ele pensa que é? Ele nunca nem te viu na vida, não pode chegar em qualquer uma assim.- Ele diz me olhando.
-Seu pai tem razão, Filha.
-Eu sei gente, isso foi escroto? Sim, foi, mais eu não ligo esses caras são tudo farinha do mesmo poço, não queria dar ibope a ele.- Digo.
Depois de esquecer o que aquele cara idiota fez que não sabe as consequências que isso trás, conversamos e Rimos de várias coisas parecia até que éramos uma família unida... Se é que um dia isso irá acontecer.
-Aqui está o sorvete de vocês.- Dessa vez não era o moço e sim uma mulher que sorria gentilmente.
-Obrigada!- Agradeço a mesma. Logo quando ela coloca ela sai.
Comemos os nossos sorvetes, conversamos de várias coisas.
Assim que nos levantamos a mulher ruiva e alta vem até mim novamente.
-Moça, aquele moço ali te mandou em entregar isso.- Ela diz me entregando um mini papel e apontando para o mesmo cara que fez o ridículo comentário.
-Aah... Obrigada.- Ela sai.
-O cara está se brincadeira né S/N?- Meu pai diz pegando o papel onde estava o número do cara.
-Deixa que eu resolvo isso.- Pego o papel da mão de Noah e vou até o cara.- Com licença.- Digo chegando no balcão onde o mesmo estava.
-Pode falar, Linda!- Ele diz com um sorriso de canto.
-Primeiramente, como se chama?- Pergunto.
-Michael.- Ele diz.
-Então, Michael eu já tenho uma pessoa onde eu quero estar do lado para o resto da minha vida e muito obrigada, não aceito seu número.- Digo deixando em cima da bancada e saindo dali o mais rápido o possíveis para que não dê tempo dele falar.- Resolvido, podemos ir agora?!
- Boa filha! Ensinei certinho!- Noah diz me fazendo rir.
- Voce é tão gata que chama a atenção de quem nem te conhece, puxou a mim, lógico!- Sina diz jogando seu cabelo para atrás e me abraçando.
-Isso não podemos negar.- Noah diz baixo, mais consigo entender.
-Verdade pai.- Concordo com o mesmo que me olha surpreso.
-O que disse?- Sina diz perguntando para Noah.
-Nada, não disse nada.- Noah diz.- Bom vou indo, tchau filha- Ele me dá uma beijo da buchecha.- Tchau Sina.- Ele acena para a mesma.
-Tchau pai!- Abraço o mesmo.
-Tchau.- Sina acena de volta.
Entramos no carro e colocamos Olivia Rodrigo, estávamos muito viciadas. Fomos cantando e dançado até chegarmos a nossa residência.
-
-
Um capítulo mais para entreter mesmo kakakakakak
A fic tá chegando ao fimmm :(
Não se esqueça da estrela!
Estão gostando? Gostaram?
Amo vcs<3Xoxo, Lia<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
FanfictionConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...