SINA DEINERT
-Noah vamos falar aos médicos- O mesmo Assenti.
Sai pela porta, e no caminho havistei uma enfermeira, então fui até ela.
-Licença.- Digo a ela que me olha.
-Sim!- Ela diz.
-Então minha filha está naquele quarto ali.- A ponto.- E ela consegue nos sentir e nos escutar, por conta de que ela apertou a minha mão e do pai dela, tem chances dela acordar hoje?
-Olha moça, isso eu posso ver com o médico e te falar pode ser?
-Claro, claro!- Ela sorri e saiu.
Voltei para la e vi Noah passando suas mãos pelos cabelos de S/N. Estava tão fofo.
- Não tinha te visto.- Ele sorri ao me ver parada na porta.
-Aah não tem problema.- Digo indo até o outro lado da cama onde S/N estava.
-Sina, Jaden me disse que queria trazer o pessoal aqui para ver S/N pode ser?- Ele diz.
-Pode, Claro!- Sorri.
-Com licença.- O médico entra na sala fazendo toda a nossa atenção se virar a Ele.- fizemos alguns exames, e sim S/N irá acordar ou hoje ou amanhã.- Um sorriso enorme abriu em nossos rostos.
- Ai meu Deus!!!- Sorri com lágrimas no olho.
- Que ótimo!!!- Noah diz sorrindo também, seus olhos brilhavam.
-Ela pode receber visitas?- Noah diz.
- Pode sim.- O médico diz sorrindo.- Irei deixá-lo a sós.
-Ainda bem que vai dar tudo certo!- Digo sorrindo falando para Noah que concorda.
-Bom, eu irei falar com o pessoal.- Assenti, ele diz pegando seu celular e indo até a porta.
Vi que ele já havia saído, me virei novamente para S/N.
-Eu falei meu amor! Você vai conseguir sair dessa!!- Digo apertando a sua mão.
Um tempo se passou e Noah voltou para a sala.
-Falei com Josh, Heyoon, Any, Lamar Bailey, Alex, Sabina, Joalin, krys, Jaden, Luna, Isabelli e Maya e mais alguns amigos dela, e todos disseram que vão vir aqui amanhã visitar S/N, as 16:30.- Noah diz fechando a porta da sala.
-Ok, acho que isso fará bem a ela.- Ele concorda com o que eu tinha dito.
Lá ficamos o resto da tarde.
Algumas horas depois...
-Noah!!!- Liana entra no quarto como se estive em sua própria casa, empurrando a porta fazendo eu me virar assustada e nossos olhares ir sobre a atenção dela.
- Você não pode chegar assim aqui!!- Digo para a mesma.
-Nao perguntei.- Ela ignora a minha existência.
-Liana por favor..- Ela interrompe Noah.
-Noah eu te disse, era para você estar em casa a 10 minutos atrás!!- A mesma diz colocando sua bolsa sobre a mesa
-Liana voce sabe o por que...- Ela interrompe ele mais uma vez.
-Sabe o que?- Ela diz.
-Nao se faça de sonsa, não está vendo??- Digo apontando para S/N.- S/N é filha de Noah também! E como pai essa é a função dele!!
-Em qual parte você não entendeu que eu estou falando com ele?- Ela aponta para Noah.
-Sim isso eu sei, mais você não pode chegar assim aqui!- Digo perdendo a paciência.- Aqui não é um lugar para pessoas assim como você estar!!! Minha filha está mal e eu exijo respeito com ela!
- Sabe como se chama isso? Frescura! Isso mesmo, F-R-E-S-C-U-R-A.- Ela diz cruzando os braços e falando pausadamente.
- Olha aqui Liana, eu só não brigo com você aqui por conta da minha filha que está mal e a ela eu respeito!- A menina me olhava de cima a baixo.- Aliás, quem permitiu você entrar aqui??
-Nao interessa! Vamos Noah- Ela diz o puxando.
-Nao Liana, S/N é minha filha tenho que ficar aqui com ela!!- Noah diz se soltando.
- Liana ele não vai!- Ela me olha confusa.
-Como é que é?- Ela diz.
-É isso mesmo ele não vai, ele é o pai da minha filha e tem que dar todo o apoio do mundo a ela!!- Digo.- E já que você não é nada mesmo apenas uma mulher imatura, pode se retirar.- Digo indo em direção a porta e abrindo a mesma.
-Voce me paga.- Ela diz saindo pela porta.
- Até logo!- Digo com um sorriso de canto no rosto acenando para a mesma.
Fechei a porta e voltei ao centro da sala.
-Obrigado!- Noah diz se levantando, sorri para o mesmo.
-
-
Gente desculpem o meu sumiço!! Não me matem KAKAKKAKA Eu estou sem semana de prova para fechar o bimestre KKKKKKKKK
Mais as minhas férias já estão vindo, e aí vai ter episódios todos os diasss!
Não se esquece de me dar uma estrela!!
Estão gostando?! Gostaram?!
Amooo vcs<33Xoxo, Lia<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
FanfictionConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...