JADEN BEAUCHAMP
Eu estava super preocupado com S/N, o pai dela me avisava a cada coisa e sempre era uma coisa negativa.
Ele me ligava mais era só coisa que não me ajudava a minha preocupação. Meu celular começou a vibrar e quando olhei no meu visor estava escrito "Noah".
Peguei o celular rápido e atendi, com medo.
O pai dela falava que ela apresentou melhores e conseguia senti-los e escuta-los, o que fez abrir um sorriso enorme. Ele disse para irmos ir lá visitar ela sem pensar duas vezes aceitei o convite.
Noah disse que iria falar com os nossos outros amigos, concordei com tudo o que ele havia dito e assim encerramos a ligação.
Desliguei o celular e comecei a pular de felicidade gritando "S/N está bem!! S/N está bem!!!".
Segundos depois a porta é aberta por Heyoon e Josh me olhando com caras de confusos.
-Jaden? Desce da cama!! E para de pular!!- Heyoon diz indo em direção a mim.
-Qual o motivo de tanta felicidade?- Josh diz entrando em meu quarto fechando a porta em seguida.
-A S/N, ela apresentou melhoras!!- Eles se surpreendem.
-Sério?!- Heyoon diz.
-Sim!! Noah me ligou falando que ela consegue sentir e escutar.- Um sorriso abre no rosto deles.- Ele disse também para irmos amanhã lá para visita-la e falou que vai ligar para todos.- Logo quando digo isso o celular de Josh começa a tocar. Josh pega seu celular que estava em seu bolso e olhou em seu visor e estava escrito "Noah" ele logo atendeu.
LIGAÇÃO ON
Josh- Oi Noah.
Noah- Oi Josh então você sabe o que houve com a S/N certo?
Josh- Aham.
Noah- Então o médico disse que ela poderá receber visitas, venham aqui amanhã para visita-la! Irá ajudar muito na recuperação dela.
Josh- claro Noah, vamos sim!
Noah- Obrigado Bro, Tchau.
LIGAÇÃO OFF
-Noah acabou de me ligar nos convidando.- Josh diz colocando seu celular novamente em seu bolso.
-Ótimo!!!- Heyoon diz batendo pequenas palmas.- Vou ver minha princesinha!!- Ela diz sorrindo.
-
-
Oieerrr como estão?! No próximo ep vai ser um pouco "fofo" KAKAKKAKA
não se esquece de me dar uma estrela!
Estão gostando? Gostaram?
Amoo ces! Sinto lhe informarem mais a fic já está chegando ao fim... ):Xoxo, Lia<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
FanfictionConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...