23⁰

974 64 0
                                    

S/N POV'S

Então eu segui o caminho de volta para a casa. Chego em casa, bato a porta para avisar que cheguei.

-Oi filha! Chegou cedo hoje?- Minha mãe diz ao me ver descendo as escadas- Está com os olhos vermelhos, o que houve?- Ela se aproxima.

-Vamos por partes mãe- Coloco minha mochila sobre a mesa e me sento no sofá, ela me acompanha- Então eu "Fugi" da escola- Faço o sinal de aspas com a mão, ela me olha incrédula.

-S/N!!! Eu não acredito que fez isso!!!- Ela leva sua mão até a cabeça.

- Calma mãe, deixa eu terminar- Ela faz um sinal com a cabeça pedindo para eu  continuar- Foi por causa disso- Mostro meu celular com a imagem do post e a legenda.

Sina pega o celular da minha mãe e analisa. Ela começa a ler e conforme ela vai lendo suas expressões faciais iam mudando.

-Mae? Tá aí?- Digo ao ver a mesma quieta.

-Que absurdo!! S/N Por que não falou com a coordenação?!- Ela me olha incrédula.

- mãe entenda, estavam todos me julgando em minha volta eu mal conseguia falar!!- Uma lágrima sinto escorrer.

-Eu sei meu amor! Mais olhe não liga para isso, eu já cansei de te falar que não fez nada disso!- Ela me abraça.

-Mais mãe, eu não entendo! Por que essas pessoas fazem isso com as outras? Isso é tão horrível.- Digo em lágrimas em seu abraço.

-Mais existem mesmo pessoas muito más nesse mundo, nunca vamos entender o por que- Ela se afasta do abraço.- Filha se eu pudesse te guardar em um potinho e te proteger de todo mal possível, eu faria.

-Infelizmente mãe, isso não é possível- Ela me abraça novamente.

-Como eu queria que essa dor que você está sentindo agora passasse para mim, odeio de ver mal- Ela encosta sua cabeça sobre a minha.

Ficamos lá abraçada por um bom tempo. Subi para o meu quarto e por lá eu fiquei.

SINA DEINERT

Odeio ver minha Nanica mal, o mundo realmente não merece Ela.

-S/A? Filha, sai desse quarto!- Bato na porta do quarto de S/N que a mesma não saia de lá a 3 horas.

- Não quero!- Ela diz do outro lado da porta.

-Vamos conversar Nanica! Não fica assim!- Digo mexendo na maçaneta.

- Apenas me deixe mãe, por favor!- Ela diz apenas assenti e sai de lá.

Fui descendo as escadas pensando em algo que poderia tirar ela de la. Fiquei andando para um lado e para o outro...Já sei!

Peguei meu celular que estava sobre a mesa e liguei para Luna uma das melhores amigas de S/N.

LIGAÇÃO ON

Me- Luna?

Luna Hidalgo- Oi Tia Sina!

Me- Oi Luna! Então eu preciso da sua ajuda e das outras meninas (Maya e Belinha).

Luna Hidalgo- Claro, Claro pode falar! Aconteceu algo?

Me- Você sabe o que aconteceu com a S/N, certo? Então ela não quer sair do quarto dela pensei se caso vocês vissem aqui para ajudar ela a sair do quarto.

Luna Hidalgo- Claro Sina! Chamarei as meninas e iremos!

Me- Aah que bom Luna! Obrigada!

LIGAÇÃO OFF

Agora é só esperar...
-
-
OIEEEEE! Como estão?!
Não se esquece de me dar uma estrela!
Estão gostando? Gostaram?
Me diga, qual seu membro Fav?!
AMO VCSSS!

Xoxo, Lia <3

My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔Onde histórias criam vida. Descubra agora