5 meses depois...
-Oi meninas!- Digo entrando na sala de Ballet para dar a aula.
5 meses já havia se passado, e para falar a real nesses últimos 5 meses foi muito bom. Minha ansiedade esta muito mais controlada por causa dos remédios e tratamentos que estou fazendo. Minha mãe e meu pai estão tendo uma conexão que nunca tinha visto antes.
Luna e Ryan assumiram namoro, ainda não vou com a cara dele mais fazer o que se ela gosta dele... Maya não quer assumir que está afim de Marley e Belinha e Jin apenas querem amizade.
Já eu e Jaden... Nos afastamos, isso foi a pior coisa que teve nesses últimos meses. Uma tal de "Melissa" entrou na nossa sala no meio do ano... Enfim, vocês sabem né... Loira, magra, padrão...
- Titia.- Jully a mais velha da sala me chama.
-Oi amor!- Me abaixo para ficar de seu tamanho.
- Eu não sei fazer esse passo que você acabou de passar.- Ela diz brincando com seus dedos, envergonhada.
-Aah sim, olhe, me acompanha.- Me viro para o espelho e ela me olha. - 1, 2, 3, 4...- Começo a contar.- Conseguiu?!
-Assim?- Ela faz.
-Isso garota!!! Isso mesmo!- Brinco com ela fazendo cócegas, ela solta uma risada muito boa de escutar.
Ela volta para o seu lugar e solto a música, eu fico no canto dançando com elas para que elas não se sintam inseguranças. Viu olhando cada passo que elas fazem e percebo que nenhuma delas errou fazendo com os meus olhos se enchesse de lágrimas.
- Uau!- Heyoon entra na sala batendo Palmas.- S/N querida, o que foi isso?- Ela me olha.
- nem eu sei.- Digo sorrindo.
-Fomos bem?- Jully pergunta.
- Mais que bem, foram maravilhosas!- Heyoon diz fazendo elas pularem de felicidade.- S/N amor, vem aqui um pouco?- Assenti é fui seguindo ela até fora da sala.
-Pode falar.- Me paro em sua frente.
-Depois do que eu vi hoje, creio que você já pode passar para a outra fase!- Olho para ela confusa.
-Como assim Yoon?- Pergunto.
-Voce já pode dar aula para uma turma mais avançada ja que daqui a alguns meses ira fazer 15 anos.- Ela diz me fazendo abrir um sorriso enorme.
-É sério?- Pegunto ainda desacreditada.
- Claro que é!- Ela diz pegando em minhas mãos.- Voce tem um grande potencial S/N!
-Ai meu Deus.- Abraço ela de imediato. Obrigada Tia, eu te amo.- Ela Retribui o abraço.
- De nada meu bem! Eu te amo muito mais!- Ela diz se desfazendo do abraço e olhando em meus olhos.- Acho que alguém esta te esperando.- Ela olha para a sala de aula.
-Eu também.- Rimos.- Vou indo, Obrigada Yoon!- Me despeço da mesma e ela sai.
-Meninas vocês arrasaram!!- Digo olhando para elas.- Vem cá, me deem um abraço!- Me agacho para ficar do tamanho delas e abro meu braço, elas vem correndo até mim e me abraça.
Eu amo essas meninas.
-
-
OOIERR UM MAIS SOFT KAKAKAKKAKA
Últimos eps mais muita coisa ainda está por vir...
Não se esqueça da estrela!
Estão gostando? Gostaram?!
Amo vcs<3Xoxo, Lia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fault? | Se VOCÊ fosse filha de Noart. Concluída✔
FanfictionConcluída ✔ onde S/N Deinert Urrea é uma Jovem de 14 anos. S/N se culpa pela separação de seus pais assim que a pequena nasceu, por conta de um EXPOSED seu em sua escola. S/N desenvolverá ansiedade por conta desses pensamentos. Mais um amigo fiel e...